Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#235316 Opa! tudo bem puas?

Bom, acabei de passar por um shit test, que apesar de usar muito c&f nunca havia passado!

Hb: você ta morrendo de saudades de mim..

Pua: Bom, eu tenho certeza que hoje a noite você vai deitar essa cabeça no travesseiro e o primeiro homem a aparecer na sua cabeça vai ser eu, não é?

Hb: Cai fora, você é muito prepotente, sabia?

Pua: Eu já te disse que não é pra discordar do que eu falo? você não sabe o que eu sou capaz de fazer com uma faca e uma moto serra, então acho bom você concordar! :ae

Hb: ai seu bobo! (risos), ta bom então, eu vou pensar em você quando estiver indo dormir :rolf .

-
Bom puas, minha intenção foi fazer ela FALAR que ia pensar em mim, acho que quando as pessoas falam, é mais facil de acontecer, do que só ficar no pensamento...
estou certo nisso?
É uma espécie de mensagem subliminar, eu fiz ela repetir o que eu queria, fazendo assim com que seu subconciente armazenasse aquilo.

Tenho que aprender muito mais, há melhores formas de fazer isso, mas o conceito da pnl está certo?

Um grande abraço
HugoXD

Veterano - nível 4

#235328 Olha cara, uma coisa que eu sei que é 100% de certeza, é voce acreditar em algo que ainda nao aconteceu, mas acreditar que aquilo é a verdade, e se tornará a verdade. É mais ou menos o que ta listado no seu relato. Parabéns por passar pelo shit test dela, ficou show seu jogo.

Agora pode notar que toda vez que usamos o C&F
elas acabam confirmando com a gente. Sua teoria tem base para estar correta.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#247820 nem sempre voce fazer a pessoa afirmar o seu pensamento sgnifica que aquilo teve importancia para ela XD
fazer as pessoas afirmarem é facil mais fazer com oque ela afirmou firmar na cabeça dela é mais complexo
ainda mais quando voce esta lidando com sonhos e PNL
XD
mais teu jogo foi bom XD
parabnes
;D