- 12 Abr 2011, 20:58
FODA!!!!!!!
Instiga,
mandou benzaço nas respostas. Foi direto ao ponto. Tô torcendo pra que realize tanto os teus objetivos a curto prazo quanto os de longo prazo. Você sabe exatamente onde quer chegar e vai estar lá em pouco tempo. Tenho certeza absoluta disso.
Ah,
E foi uma honra enorme ver meu nome citado entre os que você vê com bons olhos. Sempre fui teu fã e foi simplesmente demais me deparar com isso
Parabéns pro Dieguim pela elaboração
Abração!
-JC#1
- 12 Abr 2011, 21:01
Grande Adam Sandler hehehe
- 12 Abr 2011, 23:41
acho q uma das melhores dicas nessa entrevista é exatamente uma das q mais tenho conhecimento e menos pratico.
Dividir sua energia em 33% nas areas de financas,relacionamentos e saude. Atualmente tem sido mto mais q os 50% e eu sei q preciso aprender a equilibrar essas areas.
Dividir sua energia em 33% nas areas de financas,relacionamentos e saude. Atualmente tem sido mto mais q os 50% e eu sei q preciso aprender a equilibrar essas areas.
- 13 Abr 2011, 02:31
Fechado!
Instigante escreveu:CharmingPrince escreveu:Concordo com a maioria, respostas de um homem aparentemente inteligênte, sensato e que sabe o que está dizendo.
Uma grande mente sem dúvidas, tá ai um cara que teria prazer de conhecer na comunidade!
Valeu CP!
Tu é um dos caras que mais admiro no PU também.
Na moral... tu já tem mais tempo de PU que eu e que muitos aqui, também sabe do que está falando...
Qualquer momento sargearemos em Santos, o que acha?
Fechado!
- 13 Abr 2011, 03:03
É o cara que mais admiro no fórum, dês do primeiro dia que loguei aqui. É o mais foda, em minha concepção.
Muy buena ler a entrevista, e ver o quão esse cara é inteligente e expressa isso em suas palavras.
Vlw Thiagão
Muy buena ler a entrevista, e ver o quão esse cara é inteligente e expressa isso em suas palavras.
Vlw Thiagão
- 13 Abr 2011, 22:48
Realmente, acho que entrevistando os maiores daqui, tem muito a aprender, talvez até mais que materiais e etc.
Porra, começou bem hein. Desde o início sou fã do instigante, o cara me deu uma moral do cacete aqui.
E da pra tirar lições muito boas dessa entrevista.
ótimas perguntas dieguim, e ótimas respostas do instiga.
Dieguim com uma bela iniciativa cara, meus parabéns. as vezes damos tanto valor aos Mpuas de lá de fora, que esquecemos os daqui, eles estão dentre os melhores do país.
Aguardando o próximo aqui anciosamente.
Abraços.
Porra, começou bem hein. Desde o início sou fã do instigante, o cara me deu uma moral do cacete aqui.
E da pra tirar lições muito boas dessa entrevista.
ótimas perguntas dieguim, e ótimas respostas do instiga.
Dieguim com uma bela iniciativa cara, meus parabéns. as vezes damos tanto valor aos Mpuas de lá de fora, que esquecemos os daqui, eles estão dentre os melhores do país.
Aguardando o próximo aqui anciosamente.
Abraços.
- 14 Abr 2011, 00:54
Instigante é o mestre...
Essa é uma das entrevistas que eu mais esperava ler...principalmente por sua visão de mundo...Você é um dos caras mais dedicados e que mais influenciam essa galera...admiro muito como você expressa e inspira com seus artigos rcs e tudo o mais!
Espero um dia poder te conhecer pessoalmente qualquer hora
Forte Abraço
Essa é uma das entrevistas que eu mais esperava ler...principalmente por sua visão de mundo...Você é um dos caras mais dedicados e que mais influenciam essa galera...admiro muito como você expressa e inspira com seus artigos rcs e tudo o mais!
Espero um dia poder te conhecer pessoalmente qualquer hora
Forte Abraço
- 20 Abr 2011, 18:45
Simplesmente merecida esta entrevista
Já venho te acompanhando Instiga desde que entrou no fórum e sua evolução foi exponencial, devido principalmente a sua dedicação e empenho, o que inspira outros membros a também contribuirem para o crescimento do Puabase juntamente conosco. Respostas diretas e claras que fazem com que a moçada o conheça um pouco mais e compartilhe de seus pensamentos, os quais são comuns aos meus em sua maioria.
De fato, o pessimismo é uma das piores moléstias para um PUA. Este é um obstáculo sutil que o sabota, sempre fazendo com que retroceda dois passos quando avança um. O mundo deveria ver a 'matrix' de uma forma mais otimista, (sera que faltam mais sonhadores neste mundo?) ver e sentir os prazeres desta vida, pois meu caro, ela é bela.
Sucesso e continue dedicado nesta jornada, pois acredite, ela o levará a lugares que você nunca imaginou
PS: Já pensou colocar seus relatos MUY CALIENTES numa espécie de Kama Sutra brother? kkk
Abraços!!!
Já venho te acompanhando Instiga desde que entrou no fórum e sua evolução foi exponencial, devido principalmente a sua dedicação e empenho, o que inspira outros membros a também contribuirem para o crescimento do Puabase juntamente conosco. Respostas diretas e claras que fazem com que a moçada o conheça um pouco mais e compartilhe de seus pensamentos, os quais são comuns aos meus em sua maioria.
De fato, o pessimismo é uma das piores moléstias para um PUA. Este é um obstáculo sutil que o sabota, sempre fazendo com que retroceda dois passos quando avança um. O mundo deveria ver a 'matrix' de uma forma mais otimista, (sera que faltam mais sonhadores neste mundo?) ver e sentir os prazeres desta vida, pois meu caro, ela é bela.
Sucesso e continue dedicado nesta jornada, pois acredite, ela o levará a lugares que você nunca imaginou
PS: Já pensou colocar seus relatos MUY CALIENTES numa espécie de Kama Sutra brother? kkk
Abraços!!!
- 29 Abr 2011, 03:42
nuuuuuu que legal instigante é bom mesmo pena que os dois sairam daqui