- 11 Abr 2011, 18:21
caralheo ele foi um irmão realmente, no pu ele foi um dos caras que mais me ajudou realmente to de luto. vou fazer uma sarge em homenagem a ele
- 11 Abr 2011, 18:24
rapá!
tenso! =\
expresso aqui minha tristeza!
em dizer que fará falta sua existência!
mas que tenho certeza que foi bem aproveitada aqui!
vai na paz!
tenso! =\
expresso aqui minha tristeza!
em dizer que fará falta sua existência!
mas que tenho certeza que foi bem aproveitada aqui!
vai na paz!
- 11 Abr 2011, 18:33
E o que que se deu como FILHO DA P*** que tava na moto?
- 11 Abr 2011, 18:37
Sei que é dificil , mas devemos encarar a morte como uma passagem, para outra vida, uam vida diferente , com preucupações diferentes...E uma passagem.. uma etapa importante... devemos ser desapegados desse corpo, pois nossa alma é imortal...
ele era um menino bom , ja gravei um audio feed pra ele, ele ficou bem feliz, e ja pude conversar com ele,no puacast...
Olhe por nós Pedro
ele era um menino bom , ja gravei um audio feed pra ele, ele ficou bem feliz, e ja pude conversar com ele,no puacast...
Olhe por nós Pedro
- 11 Abr 2011, 18:44
Isso nos faz lembrar como a vida é frágil e que devemos aproveita-lá o máximo, apesar de morar perto dele não o conhecia pessoalmente, mas espero que tenha aproveitado muito e desejo que pra onde ele for independente do lugar tenha muita mulher gostosa pra ele pegar lá!
LUTO!
LUTO!
- 11 Abr 2011, 18:55
Carambaaaaaaaaaaaaaa!
Ja recebi muuuitos feeds dele! Muitos papos... nossa, inacreditável. Meus pêsames a todos os amigos, e principalmente a família!
Mas, uma coisa podemos tirar como lição: APROVEITE A VIDA! VOCÊ NÃO SABE QUANDO ELA VAI ACABAR!
Pedro, vai com Deus, cara! Tenho certeza que aonde você estiver, vai estar honrando o status que tinha aqui na terra.
Nada mais pra falar
Ja recebi muuuitos feeds dele! Muitos papos... nossa, inacreditável. Meus pêsames a todos os amigos, e principalmente a família!
Mas, uma coisa podemos tirar como lição: APROVEITE A VIDA! VOCÊ NÃO SABE QUANDO ELA VAI ACABAR!
Pedro, vai com Deus, cara! Tenho certeza que aonde você estiver, vai estar honrando o status que tinha aqui na terra.
Nada mais pra falar
- 11 Abr 2011, 19:01
Cara!!! nem sei o que falar o cara era bom me deu até conselhos pelo msn ele nunca gostava de receber mp para ver topicos isso o irritava muito rs.......
No final todos nós morremos mais o que fica é a nossa tragetoria, fica com Deus Pedro Martins obrigado pelas dicas..
No final todos nós morremos mais o que fica é a nossa tragetoria, fica com Deus Pedro Martins obrigado pelas dicas..
- 11 Abr 2011, 19:13
LUTO...
DANTE era um grande rapaz, só de ler seus topicos já dava para tirar uma base muito boa.
Fica com Deus e olhe por nós DANTE!
E galerinha aproveite o maximo o momento presente, ninguém sabe o que nos pode
acontecer mais tarde.
...
DANTE era um grande rapaz, só de ler seus topicos já dava para tirar uma base muito boa.
Fica com Deus e olhe por nós DANTE!
E galerinha aproveite o maximo o momento presente, ninguém sabe o que nos pode
acontecer mais tarde.
...