Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#235875 [centro]Andar com é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.[/centro]

Estou arrepiado e chorando de emoção, é triste, muito triste quando alguém na idade dele se vai, sabendo o futuro brilhante que ele tinha,mas estaremos aqui para ele, :chora :chora :chora :grump :(

[centro]Imagem[/centro]
[centro]A FÉ é como o vento, você pode senti-lo mas não pode tocá-lo. [/centro]

Como Tim Maia disse:

Tim Maia escreveu:[centro]Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
o pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de voc[/centro]ê

VIDEO | PUA | BASE
Netuno

Veterano - nível 9

Fractal escreveu:LUTO.
não o conhecia, mas é muito triste alguém morrer assim...principalmente pq foi morto por alguém irresponsável.

faço dessas palavras a minha
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#235912 Nossa! Terrivel isso! ele era um excelente player, eu sou da região de santos, pena q ñm tive a oportunidade de sargear com ele! Q ele descanse em paz!

Vivem cada dia como se fosse o ultimo!

Abraço! Luto!
pedroza

Veterano - nível 4

#235920 Realmente uma coisa dessas nos faz parar pra pensar o que estamos fazendo de nossas vidas.. se realmente estamos aproveitando bem ela.. Também nos faz lembrar de n ter medo de dizer o quanto gostamos de certas pessoas.. eu por exemplo perdi meu pai de cancer a algum tempo e n falei pra ele o quanto eu gostava dele antes que ele se fosse.. Então vamos aproveitar nossas vidas ao maximo .. n deixar pra depois.. :ae

Pedro descance em paz, esteja com deus!
Mr. Galanteador

#235931 Meus pêsames para esse que era um de nós, irmão da comunidade!!! :(