Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
supersimpson

Aprendiz

#235986 Que droga isso...
Deixo os meus sentimentos, também.
Que a família e os amigos tenham força para superar...
E se todo mundo aqui tiver responsabilidade na hora de sair de casa, acredito que já estaremos honrando a memória dele.
Descanse em paz, Pedro.
lily allen

PUA EXPERT

#235990 Choquei :o
Que judiação... foda esse pessoal irrespinsável! Aí morre um inocente e esse maldito sai ileso!

Que sirva de lição pra muitos aqui que curtem fazer uma bobagem.

Mas - pra quem acredita em espiritismo - ele cumpriu o papel que ele tinha aqui.
Logo vem uma próxima missão...

Leonan e se precisar de algo, só chamar!

Beijos!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#236020 Caralho, sofre dois dias no hospital.
.
O FDP Do motoqueiro nem deve ter parado pra dar assistência.
.
Como eu odeio gente irresponsável!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#236082 Inocentemente eu ainda achei por alguns momentos, quando lí o tópico a primeira vez, que alguém ia vir aqui e dizer que é brincadeira.

Pedro, com certeza teu legado ainda vai ecoar muito na eternidade.

Desejo que descanse em paz e tenho certeza de que agora você está num lugar onde a felicidade é constante. Um lugar melhor, sem sofrimento e com a garantia de que a vida é eterna.

Fica com Deus cara! E que os futuros sonhos que você ainda vai sonhar se realizem o/

P.S.: Meus pêsames pro Leonan e pra família do Pedro.

-JC#1
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#236088 Não acredito em Deus, mas acredito que ele merece o melhor pelo seu legado ... se há um significado mais próximo de Carpe Diem nessa comunidade, que vá para ele! LUTO ! Não por um PUA, nem por um Alpha, mas por um SER HUMANO QUE ADMIRÁVAMOS!
kiiztk

PUA EXPERT

#236091 Não deve ter sido fácil vir aqui contar essa notícia para nós, mas acredito que você tenha feito o certo.

Infelizmente nosso amigo partiu de uma forma muito violente. Incrível ver como ainda existe muitas pessoas irresponsáveis e imprudentes com tanta informação que temos. Algo que realmente temos que lamentar. Acho que o governo tem que repensar os modos utilizados para habilitar uma pessoa hoje em dia. Bom isso já está fugindo do assunto do tópico, mas só estou mostrando a minha indignação com esse acontecimento.

Meus pesames a familia e amigos desse cara!