- 12 Abr 2011, 02:10
Que droga isso...
Deixo os meus sentimentos, também.
Que a família e os amigos tenham força para superar...
E se todo mundo aqui tiver responsabilidade na hora de sair de casa, acredito que já estaremos honrando a memória dele.
Descanse em paz, Pedro.
- 12 Abr 2011, 02:12
putz, meus sentimentos... espero que, onde quer q ele esteja, esteja bem e feliz, como se mostrava por aqui na comunidade...!
- 12 Abr 2011, 02:14
Choquei
Que judiação... foda esse pessoal irrespinsável! Aí morre um inocente e esse maldito sai ileso!
Que sirva de lição pra muitos aqui que curtem fazer uma bobagem.
Mas - pra quem acredita em espiritismo - ele cumpriu o papel que ele tinha aqui.
Logo vem uma próxima missão...
Leonan e se precisar de algo, só chamar!
Beijos!
Que judiação... foda esse pessoal irrespinsável! Aí morre um inocente e esse maldito sai ileso!
Que sirva de lição pra muitos aqui que curtem fazer uma bobagem.
Mas - pra quem acredita em espiritismo - ele cumpriu o papel que ele tinha aqui.
Logo vem uma próxima missão...
Leonan e se precisar de algo, só chamar!
Beijos!
- 12 Abr 2011, 02:31
Caralho, sofre dois dias no hospital.
.
O FDP Do motoqueiro nem deve ter parado pra dar assistência.
.
Como eu odeio gente irresponsável!!
.
O FDP Do motoqueiro nem deve ter parado pra dar assistência.
.
Como eu odeio gente irresponsável!!
- 12 Abr 2011, 02:35
Que noticia triste
Bom que ele está em um lugar bem melhor que nós, vivendo muito bem...
Bom que ele está em um lugar bem melhor que nós, vivendo muito bem...
- 12 Abr 2011, 03:28
Esse tópico/fato ta me chocando ainda :/
- 12 Abr 2011, 03:58
Inocentemente eu ainda achei por alguns momentos, quando lí o tópico a primeira vez, que alguém ia vir aqui e dizer que é brincadeira.
Pedro, com certeza teu legado ainda vai ecoar muito na eternidade.
Desejo que descanse em paz e tenho certeza de que agora você está num lugar onde a felicidade é constante. Um lugar melhor, sem sofrimento e com a garantia de que a vida é eterna.
Fica com Deus cara! E que os futuros sonhos que você ainda vai sonhar se realizem o/
P.S.: Meus pêsames pro Leonan e pra família do Pedro.
-JC#1
Pedro, com certeza teu legado ainda vai ecoar muito na eternidade.
Desejo que descanse em paz e tenho certeza de que agora você está num lugar onde a felicidade é constante. Um lugar melhor, sem sofrimento e com a garantia de que a vida é eterna.
Fica com Deus cara! E que os futuros sonhos que você ainda vai sonhar se realizem o/
P.S.: Meus pêsames pro Leonan e pra família do Pedro.
-JC#1
- 12 Abr 2011, 04:05
Não acredito em Deus, mas acredito que ele merece o melhor pelo seu legado ... se há um significado mais próximo de Carpe Diem nessa comunidade, que vá para ele! LUTO ! Não por um PUA, nem por um Alpha, mas por um SER HUMANO QUE ADMIRÁVAMOS!
- 12 Abr 2011, 04:13
Não deve ter sido fácil vir aqui contar essa notícia para nós, mas acredito que você tenha feito o certo.
Infelizmente nosso amigo partiu de uma forma muito violente. Incrível ver como ainda existe muitas pessoas irresponsáveis e imprudentes com tanta informação que temos. Algo que realmente temos que lamentar. Acho que o governo tem que repensar os modos utilizados para habilitar uma pessoa hoje em dia. Bom isso já está fugindo do assunto do tópico, mas só estou mostrando a minha indignação com esse acontecimento.
Meus pesames a familia e amigos desse cara!
Infelizmente nosso amigo partiu de uma forma muito violente. Incrível ver como ainda existe muitas pessoas irresponsáveis e imprudentes com tanta informação que temos. Algo que realmente temos que lamentar. Acho que o governo tem que repensar os modos utilizados para habilitar uma pessoa hoje em dia. Bom isso já está fugindo do assunto do tópico, mas só estou mostrando a minha indignação com esse acontecimento.
Meus pesames a familia e amigos desse cara!