Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RedFuck

Aprendiz

#235592 caramba.

eu era um fã do dante, seus tópicos sempre me ajudavam muito.
é sempre muito triste ver que alguém se foi assim ... do nada

que deus o tenha.
iwcml

Veterano - nível 3

#235600 rapá!

tenso! =\
expresso aqui minha tristeza!
em dizer que fará falta sua existência!
mas que tenho certeza que foi bem aproveitada aqui!

vai na paz!
mourão

Pickup Artist

#235616 Sei que é dificil , mas devemos encarar a morte como uma passagem, para outra vida, uam vida diferente , com preucupações diferentes...E uma passagem.. uma etapa importante... devemos ser desapegados desse corpo, pois nossa alma é imortal...

ele era um menino bom , ja gravei um audio feed pra ele, ele ficou bem feliz, e ja pude conversar com ele,no puacast...

Olhe por nós Pedro
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#235625 Isso nos faz lembrar como a vida é frágil e que devemos aproveita-lá o máximo, apesar de morar perto dele não o conhecia pessoalmente, mas espero que tenha aproveitado muito e desejo que pra onde ele for independente do lugar tenha muita mulher gostosa pra ele pegar lá!

LUTO!
Seduce

Veterano - nível 10

#235632 Carambaaaaaaaaaaaaaa!
Ja recebi muuuitos feeds dele! Muitos papos... nossa, inacreditável. Meus pêsames a todos os amigos, e principalmente a família!

Mas, uma coisa podemos tirar como lição: APROVEITE A VIDA! VOCÊ NÃO SABE QUANDO ELA VAI ACABAR!

Pedro, vai com Deus, cara! Tenho certeza que aonde você estiver, vai estar honrando o status que tinha aqui na terra.

Nada mais pra falar :grump :grump :grump :grump
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#235639 Cara!!! nem sei o que falar o cara era bom me deu até conselhos pelo msn ele nunca gostava de receber mp para ver topicos isso o irritava muito rs.......

No final todos nós morremos mais o que fica é a nossa tragetoria, fica com Deus Pedro Martins obrigado pelas dicas..
smyt

PUA EXPERT

#235647 LUTO...

DANTE era um grande rapaz, só de ler seus topicos já dava para tirar uma base muito boa.

Fica com Deus e olhe por nós DANTE!

E galerinha aproveite o maximo o momento presente, ninguém sabe o que nos pode
acontecer mais tarde.

...