Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Satisfaction
#235844 Venho aqui desejar meus sentimentos,nessa hora difícil . Desejo muita positividade e paz para ele e para seus familiares.

Que nosso colega PUA esteja numa melhor, Fica com Deus cara.

Realmente uma noticia nada boa.
Fleur*;
#235845 Q estupidez a desse motociclista...!

É horrível a pessoa perder a vida dessa forma, por conta do ato irresponsável dos outros. Onde quer q esteja, estará melhor do q nós, certamente. =\
Fanelli
#235853 É meu irmão, voce tentou resistir, mas parece que foi melhor assim, iria sofrer demais aqui. Espero que voce tenha vivido intensamente mlk. Agora nós vamos curtir aqui em baixo por voce meu camarada faremos dos seus ensinamentos a nossa festa. Obrigado por compartilhar seus métodos, suas técnicas e suas festas com o fórum.

Agora, é com a gente, não podemos ficar nos lamentando, é uma fatalidade, mas acho que ele não quer um bando de marmanjos num fórum pra aprender a curtir a vida, chorando sobre sua sepultura, vamos viver intensamente. Por nós e por ele, por tudo que ele poderia ter vivido.

Aposto que tem umas HB's muito boas onde voce está mlk. ;)
Fique com Deus.
ksu
#235856 poxah que pena =/
Digger
#235857 Que ele esteja numa melhor agora. Que Deus console a família dele e os amigos próximos, perder alguém que a gente gosta realmente não é fácil. Ja li vários artigos dele, que me ajudou e continua me ajudando na minha carreira de P.U.
Força.
Igor K
#235863 VIDEO | PUA | BASE

Doeu ler isso, de verdade.

Espero que sua familia, seus amigos, e todos nós que lamentamos por eles superem rápido.

Ele foi um grande cara, me lembro como se fosse hoje, da MP dele que mandou pra mim, dizendo que ia sair do fórum, sair da matrix, que estava vivendo cada momento dele como se fosse o ultimo, que aproveitava toda simplicidade que a vida pode-lhe oferecer.

Ele foi um exemplo para todos nós. Por mais que ele tenha morrido jovem, se ele pudesse deixar uma única frase para todos nós, onde ele tivesse que resumir tudo que aprendeu na vida, tudo que ele sente por nós, o quanto ele ama sua familia, o quanto ele sorriu e emputeceu junto com TODOS nós, ele resumiria tudo em apenas duas palavras, que resumiram sua vida.

E essa frase não poderia ser outra a não ser:"CARPE DIEM!"

APROVEITE O DIA! VIVA INTENSAMENTE CADA MOMENTO!

Imagem

Você nunca saberá quando sua vida acabará, então VIVA! Viva com toda essa alegria e vontade de respirar, como nosso querido PEDRO MARTINS estaria fazendo se estivesse conosco!

CARPE DIEM

Imagem

Abraços!

pare-de-sofrer-a-toa-e-aproveite-o-dia-t16818.html
Editado pela última vez por Igor K em 11 Abr 2011, 22:08, no total de 2 vez
Sukhoi
#235867 Li Alguns topicos deles,ele de fato deixou seu legado aqui,que noticia ruim, que a justiça seja feita.
Fleur*;
#235870 /\ Flw td. ;)

E poderíamos dizer tb: nunca deixe pra amanhã aquilo q se pode fazer hj. Ou seja, VIVER. Nunca deixe aquele pedaço de torta q vc mais gosta pro final pq pode n dar tempo d comê-lo (ótima comparação a minha! =). Ou d dizer o q vc pensa e sente por alguem. O melhor da vida n é o qto vc viveu. Mas os momentos q vc viveu intensamente.

:sorri
tssantiago
#235874 # Caraaai...

Tava lendo um RC do cara ontem véio... Putz '
Sei que você não vai ler isso, mas cara... você fez a diferença aqui!

Esteja aonde estiver, fique bem. :confuso