Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
razec

Aprendiz

#235941 Conhecia o cara, e ele realmente entendia o jogo. Apesar de eu sempre ter achado ele um cara desbocado, expresso aqui minhas sinceras condolências.

É triste ver alguém partindo desse jeito, e nem imagino a dor que o wing dele teve ao ter de escrever isso para explicar o fato, quanto mais o da família dele.

Vá em paz irmão. :ae
Rootz

Aprendiz

#235945 caraca velho , fiquei muito triste aqui :chora , a gente nunca sabe quando a vida vai acabar .

depois dessa concerteza vou tentar viver da melhor maneira possível ;s

LUTO , DESCANCE EM PAZ CARA !
Stanley

PUA Avançado

#235951 Complicado... meus pêsames!
O primeiro relato de campo que li no Dia 5 de Dezembro de 2010 - minha data de registro - foi dele!
Eu disse isso pro Leonan...
E esse tal novato citado por ele sou eu... Coincidência eu ter perguntado do Dante pra ele... :parado :parado

Bom! vá com Deus Pedro!
medrado

Veterano - nível 9

#235956 Nossa!! Que tenso! :(

É difícil mensurar uma perda desse tamanho.

Realmente muito triste.

Mas, certamente, nos encontraremos todos no futuro.

Deixo minhas condolências ao Leonan e à família do Pedro.
andre000

Veterano - nível 9

#235964 pqppppp q tristeee manooo =[[
não o conhecia pessoalmente, mas sempre acompanhava seus topicos aqui no site...
fiquei muito chocado..

lamentavel uma coisa dessas, na boa =/

desejo muita força pra amigos e parentes....

nunca se sabe o dia de amanha :////

CARPE DIEM... !!!!!!!
Delux

Aprendiz

#235976 Fiquei muito mal agora, mesmo nao conhecendo o cara. Tinha tudo pela frente e acabou deixando familia, amigos, menininhas apaixonadas.. tudo por causa da imprudencia de um filho da puta.
Com essas coisas percebemos como a vida é fragil. Como, de uma hora para outra, ela pode escapar de nossas mãos.

Pelo que falaram, acho que de la de cima, ele quer que tiremos uma lição disso ao invez de ficar chorando. Quer que aproveitemos nossas vidas ao maximo.. sempre fazendo nosso melhor.

De resto, força aos parentes e amigos mais proximos.
A vida continua;