- 12 Abr 2011, 13:58
Acompanhei cada feed desse tópico, abismado,chocado com tal acontecimento, e vibrei, quando disseram que ele estava vivo se recuperando, e cai novamente quando a noticia do falecimento foi confirmada novamente!
É sempre muito triste ver um jovem, que tinha uma vida toda pela frente, um jovem alegre e de certo cheio de planos, ter a vida interrompida por uma imprudencia no transito, realmente é muito triste!
Espero que tal fato sirva-nos como alerta.Que então possamos aproveitar o hoje sem a certeza do amanhã, e sempre seguirmos nossos caminhos com a maior prudencia possivel.
O que mais me deixa triste em todo esse acontecimento, é que a vida do pedro foi interrompida contra sua vontade,o que quero dizer é que á tantas pessoas que escolhem o caminho do crime, das drogas enfim, cavam sua própria sepultura, e nesse caso, o pedro não fez nenhuma dessas escolhas ruins, só queria viver.
Áqueles que dirigem,que fique o alerta também, as vezes em um momento de "diversão", bebida e afins,voce pode acabar tirando a vida de um inocente, acabar com uma familia, pensem bem,sejamos prudentes no transito também!
Minhas sinceras condolencias á familia e amigos desse jovem que eu não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que concerteza era um bom filho/ irmão / homem!
Que siga agora um caminho de luz, e que seja feita a vontade de Deus!
Idependente de religião, que todos aqui, paremos por um minuto que seja, para orar/ rezar ou somente refletir, para que esse jovem siga seu caminho onde quer que esteja, e para que sua familia tenha forças para superar isso e que enfim encontre paz.
Descanse em PAZ