Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Over

PUA EXPERT

#236121 São aproximadamente 3 horas da manhã,cheguei da faculdade agora a pouco, liguei o computador apenas para deixar meu mp3 carregando e não podia imaginar que iria ler um topico desses.

Não tenho amigos aqui no forum,mas posso dizer que teve uma época em que me aproximei muito do Dante, depois de uma discussão em um tópico o qual não me recordo muito bem,em que eu sai em sua defesa e lembro dele falando que minha argumentação o havia impressionado.

Uma fatalidade de certo, vou elevar minhas orações para você Pedro,que sua alma encontre o descanso eterno e que esteja na companhia de nosso Senhor Jesus Cristo.AMÉN!

Que seus feitos ecoem pela eternidade nos corações de todos aqueles que lembram de sua pessoa com carinho.FIQUE EM PAZ.

Abraço,

Lucas Gomes.
STEVAN

PUA EXPERT

#236169 nao conheci ele pessoalmente, mas via topicos dele (:

irei orar por ele para que ele esteja em um lugar melhor agora

DESCANCE EM PAZ
Prophet

Veterano - nível 4

#236172 Um cara que sempre ajudou todo mundo do forum é uma pena.
Ainda mais de uma maneira super violenta vitima de imprudência de um motoqueiro maluco.
Eu acredito em DEUS e tenho certeza que agora ele contempla a eternidade aonde não há violencia e nem dor.
Mas um dia todos nós nos encontraremos novamente é só questão de tempo,ficara lembrado por ser sempre prestativo.
carpediem

Aprendiz

#236188 Como muitos já disseram fiquei em choque ao ler esse tópico.
Não o conhecia, nem pessoalmente, nem nunca falei com ele pela internet. Mas acompanhava seus tópicos direto.
Acho que já li todos. Lembro até de uma vez que pesquizei na barrinha de pesquiza do PUA - ' por Dante'... Apenas para ler seus tópicos e suas rotinas incriveis.
Era um Pua incrível. E me dói muito saber que se foi para algo tão irresponsável vindo de outro ser humano.

Recentimente perdi meu avô... E lembro da mensagem que meu tio escreveu para ele. Foi uma mensagem grande onde falava de sua dor ao ter aquela perda...

Tem uma hora na mensagem que ele disse

"E a culpa?
A culpa é da vida, que tem ínicio, meio e fim.
A nossa culpa estar em Amar tanto as pessoas..."

Pedro Martins, Descanse em Paz - Obrigado por tudo, todos os conselho que você deu através de seu topico e seu legado de rotinas. Espero que esteja em um lugar muito melhor.

Aos familiares e Amigos - Meus Pêsames!

E sempre né galera... Carpe Diem! Não deixem que suas vidas passem sem teres vivido! Sem teres sidos felizes, sem teres alimentado teus sonhos!
Ciborg

Veterano - nível 5

#236228 Acompanhei cada feed desse tópico, abismado,chocado com tal acontecimento, e vibrei, quando disseram que ele estava vivo se recuperando, e cai novamente quando a noticia do falecimento foi confirmada novamente!

É sempre muito triste ver um jovem, que tinha uma vida toda pela frente, um jovem alegre e de certo cheio de planos, ter a vida interrompida por uma imprudencia no transito, realmente é muito triste!

Espero que tal fato sirva-nos como alerta.Que então possamos aproveitar o hoje sem a certeza do amanhã, e sempre seguirmos nossos caminhos com a maior prudencia possivel.

O que mais me deixa triste em todo esse acontecimento, é que a vida do pedro foi interrompida contra sua vontade,o que quero dizer é que á tantas pessoas que escolhem o caminho do crime, das drogas enfim, cavam sua própria sepultura, e nesse caso, o pedro não fez nenhuma dessas escolhas ruins, só queria viver.

Áqueles que dirigem,que fique o alerta também, as vezes em um momento de "diversão", bebida e afins,voce pode acabar tirando a vida de um inocente, acabar com uma familia, pensem bem,sejamos prudentes no transito também!

Minhas sinceras condolencias á familia e amigos desse jovem que eu não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que concerteza era um bom filho/ irmão / homem!

Que siga agora um caminho de luz, e que seja feita a vontade de Deus!
Idependente de religião, que todos aqui, paremos por um minuto que seja, para orar/ rezar ou somente refletir, para que esse jovem siga seu caminho onde quer que esteja, e para que sua familia tenha forças para superar isso e que enfim encontre paz.

Descanse em PAZ