Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Reich - MEMBRO EXCLUSIVO
#235659 Ola galera,

Não sei se esse é bem o lugar pra postar isso, se acharem melhor, peço ao moderador que migre para outro tópico. Até tentei postar nas EXPERIENCIAS, mas não sei porque, não aparece o botãozinho de "novo tópico". Enfim... vamos em frente.

Gostaria de compartilhar essa experiência com vocês, que serve como aviso aos novatos e também aos veteranos. Nunca abandonem o PUA, por mais que você precise. Já vão entender o porquê.

Há uns três meses atrás, cometi um erro gravíssimo em minha vida. É que conheci uma garota, e por mais que todos os gurus, companheiros do fórum, amigos, wings, e até eu mesmo dissessem que todas as mulheres eram iguais, aquela se demonstrou ser diferente.

A conquista foi algo irônico, pois de toda a sabedoria que eu juntei ao longo de 7 anos de estudos PUA simplesmente não valeram de nada. Não consegui ter resultados satisfatórios jogando, mas quando deixei de jogar, foi que eu consegui conquistá-la. Ela era realmente diferente.

Começamos a gostar um do outro, até que há um mês e meio a pedi em namoro de uma forma completamente beta. Sim, eu passei a agir de forma beta para manter minha conquista, e confesso que com ela dava resultado... e como dava. Ela dizia que apesar de ter namorado outras vezes, sentia como se eu fosse seu primeiro namorado de verdade.
E eu me deixei levar. Voltei a ser romântico como nos tempos de beta. Meus wings até me alertavam mas não dava ouvidos.

O tempo passou e ela foi demonstrando seu caráter. Primeiro com ciúmes de uma das minhas ex, o que era perfeitamente plausível. Aceitei e terminei com tudo o que fazia menção a ela. Então ela começou a reclamar que meus amigos (wings) não tinham papos maduros... realmente, nós falamos muita merda (com o perdão da palavra), mas relevei, pois achei que seria questão de tempo até ela se acostumar. Então o ciúme se estendeu até minhas amigas, sem razão aparente, digo a verdade.

Passei dias mastigando os chiliques dela, e eu não conseguia encontrar a “minha culpa” em lugar nenhum. Foi quando certo dia, há uma semana atrás mais ou menos, ela mandou uma carta onde dizia tudo o que ela estava sentindo, que eu estava tratando ela mal (???), que eu parecia gostar mais dos meus amigos do que dela (o que não deixa de ser uma verdade), e que ela não queria mais que eu saísse com minhas amigas (sendo que ela sempre foi junto), nem entrasse mais no MSN para conversar com elas.

Foi quando coloquei a mão na cabeça e vi a besteira que estava fazendo. Ah, e por fim, me chamou de imaturo... há... overrunner imaturo... onde já se viu hahahahha... eu ri.
Obviamente terminei com ela. Eu vejo que se eu fosse um cara comum, eu teria entrado na onda dela. Por sorte ou competência, sou um PUA, com muito orgulho, mas quase me esqueci disso.
Então pessoal, o meu recado. Mesmo que o destino te condene a uma vida cheia de mulheres gatas, onde um dia você cansa e pensa que uma delas é melhor do que as outras, não vou dizer pra não namorar, mas mantenha as rédeas da relação, seja um PUA sempre, que não haverá arrependimentos.

Pode não existir mesmo mulher perfeita, e quem sabe quando formos velhos ricos tenhamos gatinhas mais bonitas ainda, quem se importa?

Então repito: Quer namorar, namore, mas continue sendo PUA, pois no final das contas ser um PUA é o melhor que você tem em você. A partir do momento que você optou por essa vida, não é que você não possa mais regredir, aliás, é muito mais fácil regredir do que progredir, isso é óbvio, é mais cômodo do que lidar com as rejeições que inevitavelmente surgem com o passar do tempo.

Mas mesmo com as rejeições, seja um PUA, você não vai se arrepender se conseguir dar mais amor para si mesmo do que para aquelas mulheres que sequer sabem o que querem da vida. Aliás, cabe ressaltar aqui uma frase do Mystery que faz bastante sentido. Ser PUA, não é apenas uma arte de conquistar mulheres, mas a arte de construir uma VIDA.

E digo mais, hoje em dia as mulheres por aí, e isso as PUA GIRLS podem confirmar, estão ficando mais ligadas, quando gostam de alguém, fazem um game natural para que essa pessoa fique completamente atraído por ela, não desvendei muito bem isso pra dar maiores detalhes, mas acreditem, quando a esmola é demais, até o mendigo desconfia.

Mas enfim, estou de volta ao mundo PUA para retomar o que é meu de direito (o meu próprio respeito por mim mesmo).

Aos mais novos nesse mundo PUA, o caminho é duro, cheio de percalços, desafios, decepções... tem horas que você não tem da onde tirar forças para abrir uma nova sarge. Tem horas que vocês culparão seu próprio inner game, dizendo que tá em baixa, em crise. Digo pra vocês que já senti tudo isso. De Ansiedade de Aproximação (AA), a inner baixo, mas é preciso ser maior do que esses sinais, parar de arranjar desculpas, isso mesmo, desculpas. Sejam PUAs desde o primeiro dia de estudo, desde a primeira hora, o primeiro minuto. Se não podem ser de espírito, forcem a barra, aprendam a usar de convicção, a confiar em si mesmos, e por mais que caiam, lutem pra voltar ao topo. E não aceitem menos do que o topo... e acima de tudo, divirtam-se.

Abraços,
OverDose
pe-don

Aprendiz

overdose escreveu:
Aos mais novos nesse mundo PUA, o caminho é duro, cheio de percalços, desafios, decepções... tem horas que você não tem da onde tirar forças para abrir uma nova sarge. Tem horas que vocês culparão seu próprio inner game, dizendo que tá em baixa, em crise. Digo pra vocês que já senti tudo isso. De Ansiedade de Aproximação (AA), a inner baixo, mas é preciso ser maior do que esses sinais, parar de arranjar desculpas, isso mesmo, desculpas. Sejam PUAs desde o primeiro dia de estudo, desde a primeira hora, o primeiro minuto. Se não podem ser de espírito, forcem a barra, aprendam a usar de convicção, a confiar em si mesmos, e por mais que caiam, lutem pra voltar ao topo. E não aceitem menos do que o topo... e acima de tudo, divirtam-se.

Abraços,
OverDose

Cara,ontem eu fui para uma balada(a primeira minha =/) foi decepção mesmo, meu pensamento era realmente desistir.

Que bom que li esse artigo que voce fez.

Desistir ? Nem começei ainda !

Valeu mesmo !
Satisfaction

Veterano - nível 9

#235852 Vamos dizer que a garota se tornou a razão da sua vida, e quando acontece isso não é uma coisa boa.

Ela estava colocando você para baixo, minando você, se você se rende a ela concerteza ia ficar na fossa e ela ia dar um pé na sua bunda.

Uma vez me disseram existem mulheres que destroem os homens e mulheres que ajudam a crescer, essa ultima é coisa rara.

Parabéns por demonstrar amor próprio e tomar uma atitude.

Bem vindo ao jogo de novo.
piter-rj

Aprendiz

#237098 OverDose,

Ótimo relato, acho que quase todos já sofremos uma coisa parecida quando nos envolvemos com uma garota (namorada normalmente)... Quando temos um Wing ou amigos animados, não sofremos uma uma baixo estima. Mas vejo claramente que nem todos os dias são de felicidade, não vencemos todas as "gerras" que travamos, entretanto devemos aprender com o erro, mas gostaria de colocar aqui, nem sempre erramos!!! Existem dias que o mundo esta contra nos !! Não adianta, tudo vai dar errado, mas dia seguinte, você pode ser o rei do mundo.

Abraço a todos e show OverDose, vejo poucos falando de erros, falhas ... Isso agrega demais