Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lockande

Aprendiz

#11257 Impressionante o sentido que faz.Penso que hoje em dia os homens, por causa dessa falta de experincia no contato fisico e da dança e do estimulo, sao muito mais timidos e presos mentalmente no que chamamos na comunidade de AA.Perceba que há uma certa relação entra AA e esse "novo estilo de vida" da sociedade que prefere a dança separada, que mal conversam e se tocam. Enfim eu gostei do artigo me trouxe alguns pensamentos com uma visao contraria dos que eu tinha contra dança (principalmente apos eu ter entrado pra comunidade), pois achava que era algo com DVI....mas parando pra pensar sabendo dançar bem pode causar mais atração.
Realmente penso que deveriamos estimular mais o aprendizado delas.

Lockande.
"A atração não é uma escolha."

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

Lockande escreveu:Impressionante o sentido que faz.Penso que hoje em dia os homens, por causa dessa falta de experincia no contato fisico e da dança e do estimulo, sao muito mais timidos e presos mentalmente no que chamamos na comunidade de AA.

Sabe que eu até nem acho isso?
Pelo contrário, não acho o macharedo por aí tímido... e sim sem a mínima sensibilidade ou jeito pra chegar e conversar com uma mulher.

Quantos vocês conhecem que numa balada puxam a guria por cabelo, colar ou enfeite da roupa pra conversar? Ou já saem engatando pela cintura, prendendo e não deixando sair, tentando arrancar beijo?
E a idade em que fazem isso varia dos 18 aos 30... fico pasma.

O cara que sabe dançar quando chega na mulher só pegando a mão dela, e colocando o braço nas costas pra conduzir é MUITO mais hábil que qualquer um que só sabe approach verbal (sem desmerecer esse claro).
Não esquecendo que só dançar não faz milagre né...

É uma aproximação poderosa, imaginem: vcs estão lá dançando com várias gurias... e o alvo já reparou. Aí tem que fazer ela ficar com aquela cara de "me tira pra dançar!!!"
Assim que ela der a entender isso, caminhem na direção dela, olhando nos olhos e um leve sorriso (ela vai ficar automaticamente sem jeito)... com a mão esquerda, vocês pegam a mão direita dela, e depois a direita de vocês deve ir nas costas dela, pra conduzir... e comecem a dançar.

Mais uma dica, é esperarem ela começar a falar... só conduzam a dança, porque ela vai começar a ficar angustiada sem a conversa... ou então, deem aquele cheiro no pescoço e comentem "ótimo perfume"
Gente, ela fica molinha, molinha... heheh

Espero ter ajudado mais... ;)

Beijos!
blOom

Pickup Artist

lilly allen escreveu:
Lockande escreveu:O cara que sabe dançar quando chega na mulher só pegando a mão dela, e colocando o braço nas costas pra conduzir é MUITO mais hábil que qualquer um que só sabe approach verbal (sem desmerecer esse claro).
Não esquecendo que só dançar não faz milagre né...

É uma aproximação poderosa, imaginem: vocês estão lá dançando com várias gurias... e o alvo já reparou. Aí tem que fazer ela ficar com aquela cara de "me tira pra dançar!!!"
Assim que ela der a entender isso, caminhem na direção dela, olhando nos olhos e um leve sorriso (ela vai ficar automaticamente sem jeito)... com a mão esquerda, vocês pegam a mão direita dela, e depois a direita de vocês deve ir nas costas dela, pra conduzir... e comecem a dançar.

Mais uma dica, é esperarem ela começar a falar... só conduzam a dança, porque ela vai começar a ficar angustiada sem a conversa... ou então, deem aquele cheiro no pescoço e comentem "ótimo perfume"
Gente, ela fica molinha, molinha... heheh

Espero ter ajudado mais... ;)

Beijos!

Boaa! Isso aqui por si só já seria outro artigo! rsrsrs Muuito bom! Vlw!!! :palhaco
MarceloVilaça

Veterano - nível 5

#11473 Huashuashuas... Vc que escreveu o artigo e não lembra??? huashuashuas...
Vou refrescar sua memória...
Se você for mãe de um filho, ajude a reintroduzir a dança de salão nos clubes, nas festas e nas igrejas, para que homens aprendam a lidar com carinho com o corpo de uma mulher.

Se você for mãe de uma filha, devolva a ela a oportunidade que seus pais lhe deram, em vez de deixar sua filha surda, casada com um brutamontes, confuso e isensível idiota.

Isso... huashuahsuas... Dificilmente estaria uma mãe aqui no forum... Só que depois eu percebi que o texto foi direcionado não exclusivamente para o público do forum... :rolf ... Mas tem aí escrito Mãe... :)
Amarok

Veterano - nível 2

#13834 não sou um dançarino, mas enrolo em qualquer dança AKSPOKOASPKOAS

Sempre prestei atenção nesse ponto da dança, só n sabia o porque. Agora tu abriu meus olhos xD
Obrigado (y'

Abçs
Titã

PUA EXPERT

#76380 Dançar é uma maneira de conquista muito boaaaa....
Ótimo artigo Lilly.Aliás, quer dançar comigo? rss

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

Titã escreveu:Dançar é uma maneira de conquista muito boaaaa....
Ótimo artigo Lilly.Aliás, quer dançar comigo? rss

Se tu não pisotear meus pezinhos... te concedo a honra!

Deixo até tu escolher: tango, salsa, gafieira, pagode, forró, flamenco ou gaúcha?

:D