Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

firmeza

Veterano - nível 1

#235696 BOM DIA PUAS DE TODO O MUNDO.O QUE CONTAREI AGORA SE REFERE A UM ERRO MEU QUE FOI CORRIGIDO POR UM PROFESSOR MEU(há chances de ele ser um artista,pelo que ele fala),UM DOS CARAS MAIS INTELIGENTES QUE CONHEÇO.

Estávamos eu e o restante da classe na aula de literatura.Estudávamos um texto chamado .... do vestido,que trata da historia de uma mulher que,após a fuga do marido para a casa da mulher pela qual estava apaixonado,e a recusa da mesma quanto à ceder as vontades do que a amava(queria o corpo da mulher),pede à amante que deixe que seu marido tenha sexo com ela.Como já era de se esperar,a amante cede seu corpo ao homem,já que,com o pedido da esposa,o ato não só se tornava menos ''ilegal'' quanto ela sairia como superior,sensação que todos adoram.A Esposa se afoga em mágoas enquanto o marido vive longe de casa,e durante bom tempo não come e não vive.Mas é neste momento que ela,no seu papel de MULHER e não de menina,começa a batalhar para manter a casa e suas duas filhas.Após muito tempo ralando,a mulher recebe a visita da amante,já misericordiosa e miserável.Essa,num ato de humildade,da à mulher o vestido com o qual havia seduzido o marido,e vai-se embora.
Após algum tempo,o marido ,que era na verdade muleque e não conteve seu desejo,volta a casa e pede por comida e lar,e a mulher,mesmo magoada,o aceita de volta,pois, em sua cabeça,ela não tinha outra opção,já que o marido lhe daria sua vida,que ainda que consideremos a vida de doméstica ruim era sua vida ,de volta,e por consequência ela voltaria a ser feliz.Essa mulher é uma heroína moderna.

Bom,o texto ressalta a importância de agirmos como seres humanos íntegros e de