Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#235873 Galera eu estou com uma dificuldade em saber o que usar na balada, pois se eu usar direct pode colar pois tenho boa aparencia ,uma boa BL , mas também vai diminuir meu valor caso eu tome um fora e sou meio iniciante no direct game...

Já no indirect na balada pode dificultar por causa do som mas acho que pode ser mais produtivo e mais fácil se souber jogar direito, mas acho meio estranho usar um open em balada...

Alguem que tenha muita experiencia em balada pode me dar uns conselhos sobre o geral de como ser bom na balada do direct e do indirect game ?
Phantom

PUA Avançado

#236010 Observe os set's de forma tranquila na balada antes, sinta como abordar cada mulher.

Há Hb's bem receptivas à um direct bem honesto, você repara pela BL.

Outras saem dando bota à rodo, no primeiro Oi, um indirect bem desinteressado pode quebrar essa barreira..
Entende? Tem que ter o tal jogo de cintura.
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#236158 Olá!
Não sou expert mas tenho algum conhecimento a ser compartilhado.

Pista de Dança.
1º Aprenda a dançar
Na balada , você não vai precisar saber fazer mais do que 3 passos básicos , mas se usados com perfeição, deixa qualquer mulher doida. A linguagem corporal durante a dança muitas vezes é mais importante que a dança. por isso entre na aula de dança a prenda a CONDUZIR a mulher, um homem que conduz a mulher bem deixa elas loucas.

2ºVista-se muito bem , diferencia da maioria.
Desde começei com o PUA, percebi que pouco acessórios já fazer se diferenciar e ficar em destaque. Brincos, piercing, penteados ou chapeus, rooupas decoladas. Sim , isso faz diferença.

3º Aumente seu INNER GAME