- 19 Jan 2010, 17:41
Impressionante a quantidade de homens feitos de 25, 30, 40 anos,e garotinhos imberbes que ainda não chegaram aos 20 que se utilizam de subterfúgio, desculpas esfarrapadas para fazerem aquilo para o qual a natureza nos fez. Uma dessas muitas excusas é se embriagar nas festas, baladas, e todo evento social onde for permitida a bebida alcoólica.Outro dia cheguei num forró e resolvi testar minha teoria.Tiro-e-queda.Os caras chegam, procuram uma mesa, e chamam o garçom.Bom, resolvi desafiar dois de meus coleguinhas de 16 anos pra sair comigo no sábado último, pra uma micareta aqui perto.Fiz um acordo com eles de que ninguém beberia nada e que abordaríamos, cada um de nós, 50 mulheres durante a noite. Eles usando o indirect, principalmente Mystery e C&F;Eu usando o estilo direto ao ponto. Trabalhei na linguagem corporal deles durante todo o dia. Eu mesmo vi a diferença em como eles andavam, em como olhavam.Estabeleci a seguinte meta: A partir do segundo em que nós abrirmos a porta do carro e botarmos o primeiro pé pra fora dele, começaremos imediatamente as abordagens. Sem aquecimento ,a sangue-frio mesmo, à queiam roupa.Quando chegamos na festa, eu com uma calma e uma energia enormes,pude ver o quanto eles ficavam travados.Enquanto eu parecia um serial killer agarrando e beijando as mais bonitas que passavam perto mim, eles só observavam. Pude perceber o quanto é poderosa a matrix. Foi associada a idéia de álcool pra se divertir, por que ele corta o cérebro analitico e rende muito dinheiro.As próprias baladas foram e são projetadas para que ninguém fale com ninguém, e procure refúgio no álcool.
O som alto, o pisca-pisca de luzes atordoantes, tudo contribui para que homens e mulheres fiquem no seu grupo e não se arrisquem muito em terreno alheio, só restando aos mais ousados a sedução nesses lugares.
Não quero dizer com isso que eu seja um puritano que não beba. Mas sou orgulhoso demais pra me esconder atrás de um copo antes de abordar uma menina.Após a sedução, quando eu estiver com ela, aí sim pode ser que a gente queira tomar um bom Campari,Whyski ou cerveja bem geladinha, mas não antes.Gosto que uma mulher saiba que eu estou seduzindo ela pelo que eu sou, não atrás de uma desculpa. É um princípio meu que eu não me esconda....meu lema é........sem desculpas....sem medo........sem distrações !
Mas se todos pensassem assim, os vendedores de bebidas iriam à falência.
O som alto, o pisca-pisca de luzes atordoantes, tudo contribui para que homens e mulheres fiquem no seu grupo e não se arrisquem muito em terreno alheio, só restando aos mais ousados a sedução nesses lugares.
Não quero dizer com isso que eu seja um puritano que não beba. Mas sou orgulhoso demais pra me esconder atrás de um copo antes de abordar uma menina.Após a sedução, quando eu estiver com ela, aí sim pode ser que a gente queira tomar um bom Campari,Whyski ou cerveja bem geladinha, mas não antes.Gosto que uma mulher saiba que eu estou seduzindo ela pelo que eu sou, não atrás de uma desculpa. É um princípio meu que eu não me esconda....meu lema é........sem desculpas....sem medo........sem distrações !
Mas se todos pensassem assim, os vendedores de bebidas iriam à falência.