Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#235943 Iaii Pessoal , Bom dia /Boa tarde
Estarei Resumindo o meu CASO! So pra vcs entenderem a situação.

1-
Como conheci ela ? ela é minha visinha.

no começo nem dava BOLA pra ela , Pois tava pegando uma outra visnha GOSTOSA ( Loirinha, parece aqueles anjinhos mais só que ela era do mau, sabia deixar qualquer cara excitado só no olhar )merecia um 10!
O FODA é q essa HB era meio queimada por que ela era safada .

TAH , MAs com o passar do tempo eu meio q acabei perdendo a atração por ela pois ela era muito atirada e eu não queria isso do meu lado. CURTi e foi só.

E nisso essa minha visinha , ela ja era atraida por mim me dava uns olhares e tals, mas eu nem pá, mas ela começo a despertar em mim algo , Eu tava começando a praticar o pu. RESUMINDO ela conseguiu fazer eu sair da minha postura alfa a ser um BETA, tipo fiz algumas merdas e agente namoro por um periodo de 3 meses, Mas sei lá tinha acabado aquela emoção e decidimos terminar. Isso foi em 2010 começamos em janeiro e terminamo em março por ai. depois disso ela foi morar com as tia dela em outra cidade , fico uns 6 meses lá e volto.

Eu ja nem contava mais com ela , nesse tempo eu ja tava pegando um monte, mais sei lá quando acabava tudo eu chegava em casa e sentia aquele vazio, e lembrava dela. Mais nada a vê com paixonite.
Em aGOSto por ai .

Agora ela volta, Bem mais crescida e gostosinha, poutz. AGORA eu tinha que ser o PREMIO e mudar o FRAME.

Agente chego a conversar e eu disse pra ela q tava bem e estava saindo com outras garotas
,usei a técnica de gerar ciúmes. Altos DVS.

PRONTO foi o suficiente pra gerar CIUMES nela. FORAM 2 meeses eu reconstruindo meu frame com ela, até q ela me chega e joga uma bomba sem dó , Me jogou contra a PAREDE e falow voce nao gosta mais de mim.( cara ela fez um olhar , aqueles olhos como se tivessem falando por que vc faz isso sabe q eu to to sogrendo )

Eu pensei poutz agora me fudi , por que por mais que eu fala-se que nao queria ela, Eu estava louko pra sentir ela !

eu falei HB
RODSTAR : Agente não da certo , você sabe disso .
HB: O que eu faço pra concerta o meu erro.
RODSTAR: Fiquei olhando pra ela e falei, o q você ta falando , quando agente teve a chance de faze alguma coisa juntos , vc jogou tudo fora. Agora vc esta querendo tentar de novo. Não é assim. Eu quero uma prova que você mudou e quero saber se o que vc sente por mim é verdadeiro.

Ela aceitou. Agente ficou. Até que agente começou a ficar mais agente se via as veses tipo 1 vez por semana . Por que ela tava morando na tia dela , era muito longe da minha casa.

Chego Mês de DEZEMBRO, eu fiz uma viajem Pra BOLIVIA com meus amigos FÉRIAS.
Uma semana . e volto antes do NATAL , e procuro ela e fico sabendo q ela viajou pra CG .
Poutz liguei pra ela, e ela me fala que ia só passar as férias e q voltaria em janeiro.

2011

Agente se falava direto pelo celular, MSN , até que ela me pediu em namoro. Aceitei agente
ta naquele nível apaixonado e talz.
Agora começa as aulas já estava em fevereiro, e eu esperando por ela. Contando os segundos pra ter ela e sei lá ser feliz, Por que afinal demorei tanto pra conquistar esse coração e depois de todo esse trabalho o destino reserva essa BOMBA.
Eu ligo pra ela,
- Amor quando se vai Voltar
- Meu pai não quer q eu volte , quer q eu fique aqui !
Blza ( meu coração se partiu) e falei vo desliga não sei o que te dizer agora.
Mais tarde ela me liga e me fala e AGORA ? o que vai ser da gente ?
Não sei se por acabar gstando tanto dela eu resolvi dizer , Olha só eu quero você e se for pra esperar por você eu esperarei.
Ela disse q ia me esperar e que me amava muito e etcs.
Bom acontece que nesse tempo .
Eu estou tão carente , que todos os dias eu mando sms pra ela, aqueles do tipo apaixonado.
E não sei muito bem oque to fazendo, Mais eu acabei percebendo que eu to correndo atrás dela , notei q eu mando recado pra ela no Orkut e ela não manda. Eu mando sms pra ela, ela não manda, eu ligo pra ela , ela não me liga.
Mais no MSN sei lá agente conversa de boas.
Mais isso ta me encomodando , o que posso fazer pra fazer ela correr atrás de mim.
E também notei que quando eu Ligo pra ela agora , eu puxo um papo e ela me da resposta do tipo , não, sim legal .
Ai acaba morrendo o assunto. Agora eu preciso da opniao de você experientes em relacionamentos , o que fazer pra ela correr atrás de mim. Até por que ela dia 21 de abril agora ela esta vindo pro feriado.
Eu não quero terminar com ela , mais se for pra ser feito quero saber qual o melhor jeito.
Obrigado a Voce que leu ate aqui , mas realmente eu não sei oq faço ! :ae
celsoprado

Aprendiz

#235997 eae amigo pua nao sei c ajudei na sua outra duvida,mas vou da a minha opiniao pois axo que de tudo c tira proveito,vc ja sabe a resposta ja vez isso ante,so que agora vc nao quer ver a possibilidade de perde la,vc é um pua sabe o caminho,aja como um pua,pense como um pua,c vc quer leva adiante esse relacionamento vc sabe onde muda ,aceite,so nao c esqueca vc nunca sai perdendo ,direcione suas metas uma coisa de cada vez,mulher é que nem gato quanto mais vc tenta pega mais o danado corre c vc agio certo uma vez vai acha o caminho agora so tem que abri os olhos

Criador do tópico

#236398 O PIOR DE TUDO É QUE EU NAO SEI O QUE FAZER

TIPO SE ELA FOSSE APENAS UMA GAROTA QUALQUER, EU JA TINHA LARGADO MAO.
MAS ELA JA TA NA MINHA CABEÇA DE OUTRA FORMA.

NAO SEI O QUE FAZER. TA FDA .

EU VO PARAR DE LIGAR PRA ELA , MANDAR SMS , TUDO E VOU ESPERAR PRA VÊ SE ELA SE DA CONTA, SE ELA NAO LIGAR É SINAL QUE TUDO JA ESTA ACABADO, MAS VO TACA O FODA-SE MESMO ALIAS NAO ESTOU NESSA VIDA PRA DEPENDER DE MULHER NENHUMA !
Black_Diamond

PUA EXPERT

#236518 Aff cara calma :confuso
Relaxa para de agir feito beta, ainda é capaz de ela te trair porque está morando longe de você e você agir feito "corno alegre". Sem ser chato, mas é bom não criar expectativas, relacionamento a distância rola muita pegação no pé exatamente por insegurança, você não está ao lado para saber.
Não recomendo que fique correndo atrás e que termine com ela, não vale a pena, sentimentos são curados com sarges, logo você conhece outra pessoa legal e passa a gostar dela, é a vida :ae
Ela está vindo? Curte o momento, espere até acabar e quando ver que não dá mais, que só você insiste, acabe tudo e deixe pra lá :yaaah
Abraços.
Obs.: Tópico muito grande, resumir mais :grump

Criador do tópico

Diamond_FS escreveu:Aff cara calma :confuso
Relaxa para de agir feito beta, ainda é capaz de ela te trair porque está morando longe de você e você agir feito "corno alegre". Sem ser chato, mas é bom não criar expectativas, relacionamento a distância rola muita pegação no pé exatamente por insegurança, você não está ao lado para saber.
Não recomendo que fique correndo atrás e que termine com ela, não vale a pena, sentimentos são curados com sarges, logo você conhece outra pessoa legal e passa a gostar dela, é a vida :ae
Ela está vindo? Curte o momento, espere até acabar e quando ver que não dá mais, que só você insiste, acabe tudo e deixe pra lá :yaaah
Abraços.
Obs.: Tópico muito grande, resumir mais :grump

Valew pela critica , e reconheço que estou sendo BETA, mas eu ainda nao sou muito expert em relação, e sei lá
quando se esta namorando meio que agente descuida, mas valew por me deixar atento.
Vou ficar um pouco na minha e deixar ela na saudade, Obrigado a Todos q me ajudarao.
Nitrous

Aprendiz

#237314 Eu passo por isso porque namoro a distância, nos vemos uma vez por semana. Ela mal me abraçava, nem me beijava. Fiquei com muita raiva, dei uma dura nela, aí ela me responde:

"Você não sabe o que eu tô sofrendo com essa distância, é uma tortura pensar nos momentos de nós dois juntos e saber que não o tenho mais como antes, agora nem ouvir sua voz eu posso, não sei se você está nos braços de outra ou está apaixonado por outro alguém. Eu mal te beijo, mal te abraço porque depois eu fico com gosto de quero-mais, e sofro mais ainda. Por isso prefiro evitar. Ainda não me acostumei a não ter mais o seu apoio aqui perto. Não aguento mais isso, quero terminar mas o problema é que EU TE AMO DEMAIS."

Resumindo, FATALITY em mim. Ela não me deixou de me amar, nada a ver isso.

Antes disso tudo eu estava obssecado por segurança, igual a você. Jogue ela na parede, pergunte o que realmente está acontecendo, e peça sinceridade ao abrir o jogo, entenda o ponto de vista dela e seja compreensivo.

Boa sorte.
Vash23

Aprendiz

#237326 Vc teve tanto trabalho para mudar sua postura, e depois volta ao ponto inicial do relacionamento...

Ela trouxe vc para realidade dela, sugou todo seu valor!

Vc sabe que vai aparecer outros caras, e ainda mais a distancia.

É melhor vc terminar, excluir do MSN, antes que afete mais e mais seu inner!

abração
Nikki.

Veterano - nível 7

#237330 Grande PUA,

A solução para os problemas de relacionamento está toda disposta no livro COMO LIDAR COM MULHER de Nessahan Alita, nele você encontrará em tese, 99% das respostas.

Link para Download:
http://www.4shared.com/document/3HptcVa ... dar_co.htm

Grande Abraço e força.

:ae

Criador do tópico

#237437 cara é verdade vo da uma lida, ontem eu liguei e perguntei
Oque ela tava achando da nossa relação, ai ela disse - por que ta me perguntando isso.

Eu falei só me responde,
ela: Nossa eu ja te falei tudo q eu sentia por voce, por que voce ta assim.

Ai eu falei a verdade, disse q estava me sentindo um poko sozinho, e que precisava dela, e que agente tinha q conversar mais agente fica meio que sem assunto no telefone, ai ela falow verdade

intao agente luto tanto pra fica junto , e quando agente consegue vem essa agora de voce ter q sair daqui da cidade.

ela: Mais eu quero só voce

Eu: Ainda nao tenho a certeza q acredito em voce, Mais bleza ! ( poutz eu queria terminar, mas só que pelo fato de eu gostar muito dela, eu resolvi levar adiante)

Ela: Não esquenta q quando eu for ai eu vou ti mostrar !

Porra nao sei o por que isso me alivio, mas a partir de agora . Vou mudar umas atitudes, percebi que tava muito inseguro, e tava deixando ela muito no pedestal. e essa historia é verdade eu fui sugado pro mundinho dela e acabei perdendo o valor, Mas é assim agente tem q apanhar pra aprender.

VAlew a todos :yaaah
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237470 cara que bosta... ja passei por isso e sei que o que você ta passando não é facil

te recomendo tambem ler o livro do nessahan alita como lidar com as mulheres

mas antes disse assista o DVD do Zan Pierro encontrado no link abaixo

filmes-aul-colecao-pua-bad-boy-mystery-zan-perrion-t17873.html

brother, não perca tempo assista esta porra de DVD hoje ainda, e você vai entender em que estagio esta seu relacionamento

Até

Nando!