Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#236120 Falae galera,

[centro]Bom, eu procuro sempre que possivel postar algumas "técnicas" que eu uso com sucesso aqui nesse forum e acho que esse assunto ainda causa uma grande duvida nos iniciantes e até em alguns membros mais experientes[/centro]

[centro]Voce já passou por isso, esta la conversando com a garota e voces dois sabem que mais cedo ou mais tarde vão acabar se beijando, mas não sabe como dar o primeiro passo para isso acontecer,então faça o seguinte, invente uma desculpa para abraça-la, ou simplesmente puxe ela gentilmente pelos punhos e abra os braços para ela te abraçar.[/centro]

Imagem

[centro]feito isso , elogie o perfume/ cheiro do cabelo dela , no estilo "que perfume gostoso..." , ae que entra a minha arma secreta a MORDIDA, complemente a frase com um "da até vontade de morder" e morda SUAVEMENTE e bem lentamente a bochecha da garota o mais próximo da boca que voce conseguir.[/centro]

Imagem
(O queixo não, mas foi a melhor foto que eu achei.)

[centro]feito isso posicione vagarosamente seu rosto em frente ao rosto da garota, encostando seu nariz no nariz dela, se ela não recuar e/ou sorrir , é só partir pro abraço.[/centro]

Imagem

abraços.
Christian style !

PUA EXPERT

#236126 Fala ae guigo..

Cara por incrivél que pareça eu nunca li nada do tipo, e sempre usei essa técnica de abraçar e tals..

Tem até um relato meu que eu comento que pedi um abraço e tudo mais (night-game, e eu tava com um frio da POHA) EBUAEBUABUEBUAE !

Abraço, e muito boom o seu tópico, vai ajudar muitos iniciantes ! :ae

Abraço !
Jimmolay

Aprendiz

#236143 cara muito bom mesmo ! ja tem bastante tempo qe estou aqi e esse problema sempre existe , pior ainda quando vem seguido por uma RUM, poderia criar outro artigo sore como se livrar dele? Sempre qe ocorre eu travo kkkkkkkk obg *-*
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#237842 É justamente por ai...

SIM, antes de eu estudar PU eu agarrava sempre nisso!Mas depois de um tempo eu vi que era muito mais fácil do que eu imaginava.

Esses passos são muito bons,depois de uma leitura fria e de ela jogar IDI...

Boas sarges ai! :ae