Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

marinhusp

Veterano - nível 9

#236212 Tava lendo um material, e me veio a idéia desta rotina. Como é minha primeira sugestões e adaptacões terão de ser feitas

Esta rotina destina-se a alvos que estejam em um encontro com um cara (de preferência beta) que está tentando ficar com ela. (VC VAI PERCEBER SE O CARA JÁ É NAMORADO OU NÃO PELA MANEIRA COMO SE COMPORTAREM, ESTEJA ATENTO À BL)
Não é uma rotina amplamente aplicável, mas aposto que pelo menos uma vez por mês vc vai ter a oportunidade de aplicá-la.
Para fazer esta rotina vc deve estar em um ambiente em que o banheiro esteja fora do campo visual do obstáculo que está com o seu alvo.
Vc tbm vai precisar de um anel com o tamanho do seu dedo mindinho (bonito porém barato pois corre o risco de vc perdê-lo)
Quando o obstáculo for ao banheiro ou a algum lugar e deixá-la sozinha, aproxime-se e sente na mesa ou fique ao lado dela caso ela esteja em pé,( Melhor quando ela está sentada em uma mesa, vc chega e senta dizendo que não vai demorar)
PUA: (Sentando-se na mesa) Não vou demorar... me responde uma coisa...: Vc não tá afim de sair daqui agora... comigo... e se divertir de verdade? Parece até q vc tá num enterro?
HB: Não nem te conheço e eu estou muito bem acompanhada inclusive este é o lugar dele (ela deve dizer algo do gênero)
PUA: E ele presta atenção em vc? (Esse é o laço inicial)
HB: Acho que sim (caiu no laço)
PUA: Entendo... Facamos assim... (nessa hora vc tira o anel do dedo, pega a Mao dela e vai pondo num dedo dela (KINO) ) vou deixar esse anel com vc... e veja se ele percebe o seu novo anel, se ele não perceber vc me entrega ele daqui a três minutos na entrada do banheiro. Se ele perceber vc fica com o anel de presente pra vc.
Antes que ela responda ou tire o anel, vc sai da mesa (Caso o obstáculo te veja saindo da mesa passe por ele e ignore-o, isso vai aumentar a raiva dele por vc e tirar a atenção dela o que facilita pra vc ganhar o jogo)
Caso vc ganhe e ela vá te devolver o anel, faça uma leitura fria nela e diga
PUA: Viu como ele não presta atenção em vc? Kd meu anel?
HB: Aqui...
PUA: Antes de vc ir vou fazer uma brincadeira com vc, se eu ganhar te dou um bjinho no queixo, se vc ganhar fica com o anel pra vc.
Faça a brincadeira das cinco perguntas e close. O MÍNIMO que vc consegue com isso é um PC e talvez um KC, e muita... muita autoconfiança.
Ao executar a rotina lembre-se de falar pausadamente e ter sempre um contato visual penetrante isso aumenta a imagem de mistério o que vai fazê-la querer saber” qual é a dessa cara louco”. Abraços Manolos apliquem com moderação
viper5

Aprendiz

#236241 E se a HB for chave de cadeia? Ela vai colocar o anel no bolso e desaparecer uahseuhasueh
Victor A.

Aprendiz

#273471 Arriscado, precisa de um Inner mais alto do que a maioria dos openers de Indirect, mas adoraria ver esse em ação. Como já disseram, teste e poste os resultados aí. :)