Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DOPAMINA

Aprendiz

#236954 Cara, concordo que o maior problema seja a FZ, principalmente pelo fato de ter muito tempo disponivel, oq leva a papos aleatórios e coisas atoas que se ocorre em excesso puxa voce para a FZ. Também pelo fato de não ter muitas coisas ao teu lado na hora da sarge como linguagem corporal, tom e velocidade da voz, expressões faciais, kino ( principalmente KINO) e outras coisas que te põe muito a frente de todos os betas que tão porai se aventurando pelo msn, entao evite entrar no grupo deles.
E se for conversar pela web, que seja rapido, como ja foi dito ae, apenas para marcar encontros e coisas do tipo, ou entao fique de olhos abertos sem esquecer que esta sargeando e não conversando com uma amiga então controle o rumo da conversa a seu favor.
abrçs
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237169 a melhor forma de você se desenvolver como sedutor é agir fora da vida virtual, abordar o maximo de garotas possivel, mas ja saio e sempre sai muitos namoros, ficantes e até mesmo casamentos através das redes sociais por isso não sou contra a sedução virtual, na minha opnião o minimo que você pode fazer é criar um perfil de orkut alpha, com fotos DVS(mostrando pré seleção, que você tem uma vida legal e que você é aventureiro) e com comentarios de garotas te chamando de lindo(pede pras hbs que vc ja ficou comentar suas fotos, elas vao fazer comentarios apaixonados), ter varios depoimentos de HBs, pode olhar o meu como exemplo, quando você possuir um perfil alpha, logo as garotas começa a te add e pedir seu msn, ai fica facil a conversa depois no MSN...
digoh

Aprendiz

#240943 Opa... entao galera qria a opinião de vcs... eu tentei fazer um esquema de sinceridade e falei exatamente oq eu fazia, sem piadas nem nd... e mandei um recado pra algumas hbs, sempre de 6 pra cima, dizendo as minhas sinceras intenções, dentre elas estava o fato de eu somente trabalhar, gostar de ir em cinema shoping, ser um pouco timido e estar lutando contra isso, e dizer q gostaria de fazer essas e outras coisas interessantes com ela, e em todas elas, claro que teve algumas que nao responderam, mas em nenhuma obtive uma um NEG por parte dela nem nada assim, todas me add no msn, e tal....

O problema, é que agora nao sei mto bem puxar assunto, como conduzir a conversa, e ja tive algumas oportunidades de encontrar com uma hb 6 mas fiquei meio nervoso, preguiçoso, sei la..rs gostaria de perder essa AA, mas sempre fui assim.., enfim fica ai o relato e o apelo de qm ja passou por isso..

=D
DannyOcean

Veterano - nível 5

#240948 Sempre seja ausente, demore para responder à HB, fale pouco, e sempre fluffy talk.

Quando ela vier contar problemas emocionais e amorosos, corte ela, e peça conselhos para ficar com outra HB.