Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leoleovirgo
#267380 Ótimo tópico, às vezes não consigo chegar no rapport, e isso gera um certo desconforto tanto pra mim qto pra Hb.Valeu pelo tópico mais uma vez. :ae
Xanky
#267386 Verdade... Eu sempre fico sem assunto para falar quando eu nao quero ser nem chato nem safado. Valeu, Brother
ruigomes
#276482 excelente!!! :-D
Lcgnardo
#276659 Simplesmente gostei. Perguntas muito originais.

Esse Gambler é fera!
paulin362
#276759 Cara era exatamente isso que eu procurava há uns dias o tema está muito falado ultimamente mesmo bom ter tocado no assunto.
Eu não costumo usar enlatados mas essa perguntas eu vou usar sim pq elas tem fundamento, tem sentido faz ela pensar e ver o cara original que está falando com ela. :ae
Pug Natural
#278431 Muito bom :parabens
hulkallan
#282895 O excelente dessas perguntas é q nem precisa ser testadas para comprovar a validade delas....... Só em olhar ja sentimos que é boa..... Quando me deparo com perguntas desse tipo ja imagino a cara de fascinio das HBs...... vlw kara pela contribuição......
Xamã
#305318 [centro]Essas perguntas são otimas mas é preciso inseri-las em um contexto , nao da pra
do nada pergutando : vc ja amou alguém? , qndo quiser utilizar uma dessas perguntas
começa contando uma história sua, e dpois joga a pergunta ou vice e versa.
E não da pra chegar metralhando a hb com essas perguntas de uma vez...vai com calma
controi a interação dá um espaço de tempo entre cada pergunta isso não é uma simples
listinha de perguntas.[/centro]
englip
#305410 Muito bom tópico!
Vai ajudar muito nos futuros day2's haha
Obrigado pela contribuição! :D
Kratosgb
#305785 muito bom esse seu topico. Vlw.

Esse parece ser um tipo de rapport que elas ficam em duvidas quanto as nossas intençoes e que podemos contar historias nossas para criar DVS