- 12 Abr 2011, 19:38#236465
Salve camaradas, como vocês estão? Então venho trzer mais um pequeno artigo do Gambler, para vocês ficar ciente de algumas coisas na hora do encontro com uma HB e tu travar, faça algumas perguntas que gere mais conforto, RAPPORT, essa coisas! Como na semana ouvi-se falar muito sobre rapport, trouxe pra vocês esse artigo bem legal, a seguir...
[centro]Arte de Criar Rapport Grandes perguntas para um encontro (Gambler)[/centro]
[centro]--x--[/centro]
Então queridões, é isto, esperem que gostem, e que usem bastante! Naturalidad é tudo na vida, enlatados tá com nada mais! Seja você mesmo, evolua. Natural Game Player!
Até a próxima contribuição!
Editado pela última vez por Kαbαllαн ' em 12 Abr 2011, 17:57, num total de 1 vezes
- 12 Abr 2011, 20:04#236483
ahh amigo agora foi bom mesmo alias como todo o forum é néh, porém esse artigo da uma boa noção de algo tão importante, criando um bom Rapport as pessoas vão gostar de você, e a fica tudo mais facil ;
muito bom o artigo, vou ler bastante vez para gravar na mente e evoluir naturalmente
- 12 Abr 2011, 23:10#236672
Interessante! Às vzs me cansam as perguntas tradicionais, principalmente qdo me perguntam se estudo e ql curso Até pq qdo respondo, n sabem do q ele se trata. E eu deteeesto explicar! Joga no google! HAHAHAH
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.