Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sinwish
#393944 Gostei das perguntas. São ótimas para encaixar um script como os do Ross Jeffries. Só se liga que Rapport na verdade é muito mais do que isso que tu falou. Ele acontece desde o início da interação. Na minha assinatura tem 2 artigos que falam sobre.
chacrinha
#394062 Cara, que insight violento ahahahaha, adorei ! !
Cogumelos
#394066 Mano Obrigado ae me ajudou muito
tava querendo saber umas perguntas originais que levassa a uma conversa agradavel
VALEU. boas caças!
Kiza
#402448 Parabéns, ótimo post...
adamsucesso
#402464 A fase do conforto e onde criamos afinidade, ou seja, mostra que somos pessoas que as conpreendem de verdade e que tambem possuimos muitos gostos em comum... Suas perguntas para criar rapport me são de grande ajuda :ae . Continue post :yaaah
Montilla
#414559 que tópico..
o rapport realmente é indispensavel na arte do hook!
Godoi
#422857 Excelente tópico. A falta de assunto é o meu maior defeito, e isso vai me ajudar com certeza. Da pra explorar bastante esses assuntos, vou até salvar essas dicas.
Rock'n Sin
#424168 Amazing... man topico muiito boom mesmo, hb's estão pré-paradas... pra isso, mas quando vem um ataque de um flaco diferente com elas vão defender? so podem se render ao charme a amor... de um grande e especial homen como nós!! parabeiins pela contribuição!!:ajoelhar :ae
Caronte
#435957 Muito bom... tenho que me lembrar dessas, era mestre nessas perguntas chatas.
ArnoldoDiiniz
#435965 Já existe um tópico igual a esse aqui no forum, ele foi postado pelo GI-JOE do pua training.. Mas valeu pela contribuição