Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#236510 Bom, tem uma japonesa linda que entrou no colégio no começo do ano e, bom, como todos os bons n00bs que eu era eu fui falar com ela e ficou meio que na cara que eu tava afim.
Mas aí larguei ela.
Agora, sendo um pua, e tendo passado uns 4 meses de distancia entre este ocorrido estamos só como colegas.
Fui falar com ela hoje e usei vários C&F, Negs, assuntos legais, tiradas inteligentes, consegui bloquear os ataques dela como se ela fosse uma menininha de 12 anos (ps: estamos no terceiro ano do ensino médio).

mas aeeee chegou a amiga dela, meio chata e locona, pra mim e falou:
"Você ta afim da HB né?!"
Eu: Não.
Ela: Tá sim!
Eu: para que eu estaria? Essas mulheres, não podem ver um homem do lado de uma mulher... Também tenho sentimentos! rss
Ela: Mas antes você tinha deixado muito na cara de que estava.
Eu: Mas não estava, não tenho motivos para isso. (mentira extra mega gigante :rolf )

Aíi o professor chamou a atenção e eu voltei a prestar atenção na aula.

Não sei se fiz certo, mas sei que admitir pra amiga dela que eu estou afim da HB seria estúpidamente FAIL!

O que vocês fariam no meu lugar?
Farol

Veterano - nível 5

#236522 Cara sinceramente, se eu fosse vc eu teria dito algo q ficasse inconcreto, algo q deixasse ela na duvida se eu estava afim da amiga dela ou não, assim eu sairia como um alfa deixando ela na mão sem uma resposta concreta e não tiraria da cabeça da HB a duvida sobre mim.

Diria algo como, é claro q sim vc não ta vendo q eu sou totalmente apaixonado por ela(com uma cara de cinico master...kkk)
ou
Ei garota oq vc ta fazendo, estamos no meio da aula eu quero prestar atenção..rs

Coisas do genero, sempre deixando em aberto a resposta desejada.

Faça isso daqui pra frente e continue a sargear a HB japinha...kkk

Ohiyo gosaimasu.....

kkkkk

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#236535 Cara, ela é muito linda!
Preciso pelo menos treinar e tentar com ela HAHAHAH :rolf

Mas vocês dois falaram tudo!
Principalmente o fato de "nunca darem a resposta que elas querem!"
Preciso usar mais isso, não dei o que ela queria mas dei o que ela esperava.

Quando deixamos elas na dúvida nós colocamos elas na nossa mão!
Vlw pelas dicas!
Se mais alguém quiser dar dicas eu receberei com 100% de gratidão o/ :ae