- 13 Abr 2011, 01:04
Companheiro,
Passei por essa questão há pouco tempo, e o que tenho a dizer sobre o momento de pedir em namoro, além do complemento dos outros puas que postaram supra, existem alguns fatores objetivos que podem te ajudar:
- TEMPO DESDE QUE SE CONHECERAM: Se você já ficou com a HB a um tempo médio de 3 semanas, já pode ser hora, analise as circunstância para isso pode ultilizar a tabela do M.M fazer uma analogia, o perigo aqui está em pedir em namoro cedo demais, quando ela ainda não merece;
- QUANDIDADE DE VEZES DE KC/ficadas: Se vocês já tiveram tempo de curtir um ao outro, algo que gire em torno de 3 - 6 saídas é tempo mais que suficiente para a cabecinha da HB, e para você perceber se ela realmente merece ser premiada com isso;
- NÃO PEDIR: Comigo, infelizmente, não consegui fazer com que houvesse namoro tácido( sem pedido direto), mas é de grande inportância o que Fanelli disse a respeito de não pedir. No meu caso eu fiz uma afirmativa:
PUA: NAMORE COMIGO!
HB: (Pensativa)
PUA: Sim!
HB: SIM!!Há uma rotina muito boa do jogo de baralha para uma afirmação, e não pedido, de namoro. Finjar fazer uma mágica com cartar de baralho, só que quando aparecer o nome será... NAMORA COMIGO!
Força!!!
Abração