Criador do tópico

carlos...

Aprendiz

#236805 E aê puazada não conheço muitos puas em Natal-RN , quem for daqui se "manifeste" e vamos marcar um encontro PUA qualquer dia desses, seria muito bom para trocar ideias e sair em algumas sarges .
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#236983 Aaa, não sou de Natal mas tenho um irmão por aee.O cara é PUA, ainda novo na comunidade, mas vocês poderiam sair juntos.Fui a Natal no começo desse ano e tive ótimas sarges no shopping Midway Mall, principalmente com as vendedoras :)
Foi ótimo!!!

Fui tbm em Jenipabú(sem rima), puts, MUITO LINDO O LUGAR!!!

Espero voltar a NAtal no meio desse ano e quem sabe não iremos à campo juntos.. heheh :yaaah

Abraço!!!
Moics

Aprendiz

#242027 uoooouu
Diz aee carlos
Tb sou d natal
conscidencia ou não, a dois dias atras eu tava tentando entrar em contato com uns puas da cidade justamente p/isso.
Quase todo sábado tô sargeando lá no rastapé de ponta negra, qualquer coisa se quiser aparecer por lá entra em contato comigo
taí meu msn - [email protected]

p/ qualquer parada aí, tô dentro.
nehalem

Aprendiz

#245186 Eu sou de natal tbem. Vamos marcar pra discurtir estratégias e sargiar. Me passe seu msn ai pra nos comunicarmos melhor.
coscos11

#249980 E ae galera?
Sou de Natal também, me add ae no msn pra gente trocar umas idéias.
Sou novo e tava precisando de umas dicas, e ia ser bom se fosse de alguém daqui da cidade.

[email protected]
Vênus

#250916 eu sou de Natal,bairro Quintas pense num bairro pobre de hb.
Diego_delavega

#251513 Sou de Natal não...sou de mossoró...quem for de mossoró só é da o tok...pronto pra sargear!!!