- 13 Abr 2011, 05:41
Aaa, não sou de Natal mas tenho um irmão por aee.O cara é PUA, ainda novo na comunidade, mas vocês poderiam sair juntos.Fui a Natal no começo desse ano e tive ótimas sarges no shopping Midway Mall, principalmente com as vendedoras
Foi ótimo!!!
Fui tbm em Jenipabú(sem rima), puts, MUITO LINDO O LUGAR!!!
Espero voltar a NAtal no meio desse ano e quem sabe não iremos à campo juntos.. heheh
Abraço!!!
- 19 Abr 2011, 19:50
uoooouu
Diz aee carlos
Tb sou d natal
conscidencia ou não, a dois dias atras eu tava tentando entrar em contato com uns puas da cidade justamente p/isso.
Quase todo sábado tô sargeando lá no rastapé de ponta negra, qualquer coisa se quiser aparecer por lá entra em contato comigo
taí meu msn - [email protected]
p/ qualquer parada aí, tô dentro.
Diz aee carlos
Tb sou d natal
conscidencia ou não, a dois dias atras eu tava tentando entrar em contato com uns puas da cidade justamente p/isso.
Quase todo sábado tô sargeando lá no rastapé de ponta negra, qualquer coisa se quiser aparecer por lá entra em contato comigo
taí meu msn - [email protected]
p/ qualquer parada aí, tô dentro.
- 23 Abr 2011, 18:34
velho eu sou de natal, só que minhas experiencias praticas em campo são quase nulas, mas de qualquer forma meu msn é [email protected] e orkut: [email protected].
abraços.
abraços.
- 28 Abr 2011, 19:38
E ae galera?
Sou de Natal também, me add ae no msn pra gente trocar umas idéias.
Sou novo e tava precisando de umas dicas, e ia ser bom se fosse de alguém daqui da cidade.
[email protected]
Sou de Natal também, me add ae no msn pra gente trocar umas idéias.
Sou novo e tava precisando de umas dicas, e ia ser bom se fosse de alguém daqui da cidade.
[email protected]
- 30 Abr 2011, 00:00
eu sou de Natal,bairro Quintas pense num bairro pobre de hb.
- 30 Abr 2011, 20:27
vamos lá galera, vcs que são de natal, deixem seus MSNs aqui, caso contrario não teremos como se comunicar
meu msn[apenas msn, não vejo emails com esse email]: [email protected]
meu msn[apenas msn, não vejo emails com esse email]: [email protected]
- 30 Abr 2011, 20:54
Sou de Natal não...sou de mossoró...quem for de mossoró só é da o tok...pronto pra sargear!!!