Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#237737 O Vazio vem de dentro de você.
.
Partindo desse presuposto vc não ira conseguir suprir com outras pessoas.
.
A Mídia mercantilista imputa na sua cabeça que você só é feliz vivendo um grande amor, isso é balela.
.
As mulheres, ter alguém "especial" servem para te ajudar na sua felicade, jamais serem a sua felicidade.
.
Meu conselho, faça academia, pratique algum hobby. Manja aquela coisa que vc sempre quis fazer mas nem tentou?
....
sei lá...tocar um instrumento, escalar...aprender a fazer quindim, porra tem tanta coisa a se fazer. O Vazio é somente falta de objetivos que realmente sejam seus. É Bom se perguntar até que ponto o que vc deseja parte de você mesmo ;)
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#237741 Um pua antes de mais nada é um homem, um homem não consegue viver só de mulher. Se um pua antes de tudo é um homem, concorda que a evolução do pua, nada mais é que a evolução de um homem? O fato de vc conseguir os closes, sargear com frequencia, fez vc adiquirir pratica no jogo, mas evolução, todos os setores da sua vida esta um interligado ao outro, sargear e closar é tão importante na evolução de um pua quanto vc ser voluntario de uma ong que ajuda crianças com cancer, aprender um novo idioma, arrumar um emprego melhor, etc. Eu tenho um conceito que eu digo o seguinte: Primeiro o que todo mundo ja ouviu falara "Domine o pua e não o contrario!" Mas como saber q estou sendo dominado pelo pua? Simples. Pergunte a vc mesmo quanto tempo no cotidiano do dia a dia você gasta com o pua? O qto ele ta presente no seu dia a dia? Respondendo com toda sua sinceridade se for algo acima de 60%, vc precisa rever e dedicar mais a outros fatores da sua vida que te faça tanto feliz quanto o pua. A questão de você conquistar mulheres tem que ser algo comum e banal no seu dia a dia, na sua vida, isso faz parte de ser homem, como mijar, cagar, comer, fazer a barba. Pegar garotas ñ pode ser o grande objetivo na vida de um homem! tem q ser algo natural e comum do dia a dia, foque em ser um homem melhor fazendo outras coisas que lhe deixam realizados entende? Acho q essa é a melhor forma de tirar esse vazio.

Abraço!