mestre Pana

Que que vocês acham desta propaganda da bombril?

Na minha opinião está claro que elas pisam em cima dos homens, e não de uma forma engraçada, mas sim arrogante...
Trazendo para o contexto de realidade, é muito diferente da propaganda?
As mulheres não conseguem ver o passado, se elas estão onde estão é por causa que nós homens demos essa liberdade para elas...

Um breve ex: se nós homens deixassemos de existir durante 1 ano o que viraria o mundo com esses "seres divinos"?
Pensem nisso e comentem..

Vlw galera
Fanelli

Veterano - nível 1

#236961 Voce está querendo ser inimigo das mulheres cara?

Passe um rímel, um blush e vá brigar com elas.

Pouco se importe com isso. Deixe ela aclamare a tão sonhada "indepnedência" delas, no fundo sabemos que mulheres sempre serão dependentes dos homens, assim como os homens sempre precisarão de mulheres. (pelo menos a maioria).

E tem mais, é apenas um comercial, a intenção é deixar o assunto polêmico para chamar atenção.

Eu honestamente gostei muito do comercial, é completo em termos de propaganda, mas pra voce ver.. porque o assunto independência da mulher está sendo abordado num comercial de produtos para limpeza hein?

Reflita isso. Veja se o comercial que realmente colocar independência na cabeça das pessoas. Claro que não. Só quer que as mulheres que apoiam a independência feminina compre o seu produto. Mas mesmo assim continuam submissas.
mestre Pana

#236969 Jápensou no poder que a midia tem?
Pede pra uma mulher que assitiu a essa propaganda o que acha..

E outra ninguém aqui quer ser inimigo demulher, pelo contrario... Mas eu não acho bacana propagandas feministas...
E quem é homem de verdade e se da valor creio que n vai gostar também
Fanelli

Veterano - nível 1

mestre Pana escreveu:Jápensou no poder que a midia tem?
Pede pra uma mulher que assitiu a essa propaganda o que acha..

Eu sei amigão, eu estudo publicidade.

mestre Pana escreveu:E outra ninguém aqui quer ser inimigo demulher, pelo contrario... Mas eu não acho bacana propagandas feministas...
E quem é homem de verdade e se da valor creio que n vai gostar também

Ao contrário, homem de verdade vai pouco se importar pra isso, um comercial nao vai atingir alguem que sabe o que é e sabe o que quer. Se uma mulher que é sua pensar em se tornar feminista e te trocar pelo vizinho, voce vai estar seguro o suficiente pra deixar isso acontecer e cair fora, vai ver que não valeu a pena assim.

Comerciais revolucionários sempre surgiram e sempre surgirão.

Mas isso não vai mudar tanto o mundo assim. O máximo que vai acontecer é "ahh que comercial legal, eu tenho que comprar bombril. ele faz tudo."
Pardal

Veterano - nível 9

Fanelli escreveu:Voce está querendo ser inimigo das mulheres cara?

2

Cara, sinceramente, to poco me fudendo pro que diz a propaganda. :grump
No fundo elas não sabem o que querem mesmo, mas você se deixou afetar demais pela opinião de quem considera tão fraco.

mestre Pana escreveu:As mulheres não conseguem ver o passado, se elas estão onde estão é por causa que nós homens demos essa liberdade para elas...
Será? :parado

Mulheres não são nossas inimigas.
Abraço!
Fanelli

Veterano - nível 1

pardal escreveu:

2

No fundo elas não sabem o que querem mesmo, mas você se deixou afetar demais pela opinião de quem considera tão fraco.

Na verdade, eu queria fazer uma brincadeira, mas eu vi que eu realmente peguei pesado, então mestre Pana, me desculpa cara, pareceu divertido quando eu falei, mas parando pra ler, eu exagerei.
Fanelli

Veterano - nível 1

pardal escreveu:

2

Na verdade, eu queria fazer uma brincadeira, mas eu vi que eu realmente peguei pesado, então mestre Pana, me desculpa cara, pareceu divertido quando eu falei, mas parando pra ler, eu exagerei.
mestre Pana

#236982 Entendo seu posto de vista Fanelli..
Eu também não me importo com isso..

Mas estamos vendo isso em uma visão PUA], mas e se fossemos ver como homens "normais" sem esse nosso conheçimento na area?

Eu acho que essa midia faz as mulheres nós verem como "capaxos", é só pegar por base os anos 80 e vir analisando até nosso presente, antigamente existia mais respeito homem/mulher o que hoje não existe mais, existia mais mulheres com auto-respeito, o que hoje está em extinção, e assim vai..

Veja em uma perspectiva de um homem normal e me diga se a midia não está influenciando bastante.
Fanelli

Veterano - nível 1

mestre Pana escreveu:Mas estamos vendo isso em uma visão PUA

Verdade, estou analisando com a minha atual auto-estima, antigamente eu me sentiria afetado por isso. Nao afetado, mas eu veria de outra forma.

mestre Pana escreveu:Veja em uma perspectiva de um homem normal e me diga se a midia não está influenciando bastante.

Bom a mídia sempre influenciou, mas para pra pensar também o que os comerciais de cerveja não fazem com elas? Nos comerciais de cerveja são as mulheres loiras e gostosas que trazem as cervejas pra nós, insinuando submissão, e algumas vezes poligamia. Então o que a bombril fez recentemente, a skol (que por sinal parou um pouco com isso), a brahma, a antartica, e outras cervejas fazem até hoje, e ja a muito tempo.

Então creio eu que, a coisa só tende a piorar, mas ao mesmo tempo não vai causar tanto problema assim, porque o foco não é a polêmica e sim o produto.
Pardal

Veterano - nível 9

Fanelli escreveu:Na verdade, eu queria fazer uma brincadeira, mas eu vi que eu realmente peguei pesado, então mestre Pana, me desculpa cara, pareceu divertido quando eu falei, mas parando pra ler, eu exagerei.

Bom, apesar de não ter escrito aquilo pra mim, vou dar minha opinião de que não pareceu grosseiro.

Revi a propaganda aqui e parece que quer ligar o nome Bombril às mulheres, mostrando que elas tem 1001 utilidades, enquanto homem tem 5~6. Basicamente isso.

Dentre essas 1001 utilidades está: Limpar o chão, esfregar panela, lava louça, roupas....... etc.
Mostra como elas são melhores que nós por conseguirem limpar a casa -.-
A Bombril só ligou a ideia Mulher evoluida = Saber limpar. Só dá uma falsa impressão de feminismo, pra inflar o ego das mulheres ao esfregarem o chão enquanto eu bebo minha cerveja.

Se foi essa a ideia de quem fez a propaganda, sou até grato, pois gosto de mulher limpa msm :rolf

Enfim, mestre Pana, quando ouvir besteiras relacionadas a feminismo, de que elas são mais evoluidas e etc, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro, elas não sabem o que querem.
E também não seja tão extremista quanto ao machismo, elas não dizem serem "seres divinos", foram os próprios homens(betas) que colocaram esse título. :ae

Abraço!