Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#237145 To muito bravo :bravo, ao invez dos meus amigos me ajudarem no jogo, eles simplesmente estraga tudo
Bom duas semnas atras levei um fora de uma garota.Ela falou não.

Eu respeitei a decisao dela,falou não então n vou correr atras dela, n vou pensar nela e nem vou ligar para ela.
Nao fiquei abalado e nada.Continuei de boa e parti para outro jogo

Mas ai meus amigos interferiam e foram falar com as amigas delas

Amigos : Você axa q HB vai ficar com Joaozinho "EU" ?
Amigas da HB: Nao

Fiquei puto pq foram falar com elas sem minha permissao..Briguei com eles e eles falaram q nunca mais iam fazer denovo.

Ai duas semanas depois fui perto da hb ..ai todos tiveram a impressao q eu tava falando com ela por minutos..

Ai os amigos foram la falar com ela e pergunto denovo

Você vai ficar com o Joaozinho "EU" ?
Ela : Nao...to namorando..manda ele parar de me enxer o saco

Ai os amigos chatos gritaram Joaozinho ela vai ficar com vc :bravo

No dia seguinte descobri que eles fizeram issto :bravo

Não entendo cara por que eles fazem isto
Gatrik

Aprendiz

#237151 pow kara tem muitos amigos q sao assim!!! eu tenho amigos q sao assim mas parei de andar com eles sempre me mostro ocupado pra gente assim entao so do uns rolá com o pessoal q eu quero msm! selecione quem vc quer como amigo e pronto!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#237175 .

[centro]Gatrik disse tudo !

se eles fazem isso, é porque não são realmente seus amigos !
vooce é um PU, vooce MERECE e CONSEGUE amigos melhores ![/centro]

.
Phantom

PUA Avançado

#237276 Não podemos deixar isso nos abalar.. Amogue seus "amigos" !

Isso me cheira a criancisse, e não é o tipo de coisa que quer ter ao seu lado. Não deixe eles estragarem seu jogo.. arranje caras mais cabeças.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#237331 pra mim ai vale duas regras do David DeAngelo:

# Assuma a responsabilidade, as cosias que acontecem com você é responsabilidade sua !

# Exclua os maus modelos da sua vida( pessoas que influenciam negativamente) , enquanto se aproxima de bons modelos (referencias de sucesso).

E um conselho que te dou é, seja criativo para na hora que essas coisas acontecerem você poder tirar vantagens delas, o melhor é não se preocupar com besteiras, se manter sempre relaxado, a criatividade vira naturalmente.
Vash23

Aprendiz

#237348 Eu passei por uma situação parecida no ano passado!

2 amigos, que gosto muito, foram amog's comigo na frente de duas HB's. Fiquei muito puto com eles, e a amizade esfriou.

Hj, vejo de forma diferente, eu estava errado e não eles. Não posso culpar eles, os mesmo sem o conhecimento do PU que tenho, estando em outro nivel que eles!

A ideia é relevar, e parar de jogar na companhia de pessoas nesse perfil, longe de mim vc cortar a amizade!

abração