Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#237279 Não vi problema nenhum no seu caso, apenas uma crença limitante que te bloqueia a agir com as mulheres, e que provavelmente te deixa inseguro.

Usa sua criatividade, o C&F, a ousadia e garanto que você vai ver oportunidades de tirar vantagens disso dai, ao invés de só ver problemas, comece a ver a vida por outro angulo meu caro !

Não vou te dar dicas do que falar, porque são ações assim que deixam as pessoas preguiçosas e sempre buscando formulas para tapar os seus buracos, sendo que a solução ta mais fundo e é mais fácil do que parece, reflita um pouco e veja se você realmente tem um problema !

:ae
kaiomoura

Aprendiz

#237305 o Fanelli disse tudo :)
as vezes quando elas falam que eu sou mt novo pq eu tenho 20 e tb pareço ter uns 16,17.. eu digo: é.. sou mesmo, mas sabe pq as mais velhas procuram os mais novos? pq elas sabem que os mais novos tem mais fôlego.. :mau fizo zoando dela usando C&F :louco
sales100

Veterano - nível 9

#237349 Cara é oq a galera falou faça disso uma qualidade dhv e não defeito...
Se alguma hb disser q vc é muito novo e tals vire a situação a seu favor...
responda algo do tipo:
"Pois é, mas pode relaxar, não tenho pre-conceito com pessoas mais velhas" rsrsrs :twisted:
Isso demonstra confiança e ao mesmo tempo ainda é um neg...
Ciborg

Veterano - nível 5

#237369 Comigo ocorre o contrário rsrsrs

Tenho 19 anos, mas com o desenrolar da conversa acabo perguntando quantos anos a HB's me dão, e normalmente é uma média de 23 a 25 anos heheheh

Cara te digo que não há problemas em parecer mais novo ou mais velho, o que conta é a atitude :ae

Mas se quiser aparentar uma idade superior, simplesmente mude um pouco a roupa, como ja disse o amigo lá em cima, invista em camisas polo, oufaça algum look moderno com blazers camisa social e tals, aquele estilo mais esporte chik(?)

abraços cara
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:Não vi problema nenhum no seu caso, apenas uma crença limitante que te bloqueia a agir com as mulheres, e que provavelmente te deixa inseguro.

Usa sua criatividade, o C&F, a ousadia e garanto que você vai ver oportunidades de tirar vantagens disso dai, ao invés de só ver problemas, comece a ver a vida por outro angulo meu caro !

Não vou te dar dicas do que falar, porque são ações assim que deixam as pessoas preguiçosas e sempre buscando formulas para tapar os seus buracos, sendo que a solução ta mais fundo e é mais fácil do que parece, reflita um pouco e veja se você realmente tem um problema !

:ae

Perfeito, psicho disse tudo, mas vou te dizer um pouco mais, ouça isso como um grito dentro de você "SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSAS CRENÇAS LIMITANTES DE DENTRO DO SEU CEREBRO, PARE DE ESTUDAR SEDUÇÃO AGORA PORQUE VOCÊ NAO VAI EVOLUIR"

mas Nando estou perdido, como faço pra tirar essas crenças?

primeiramente te recomendo assistir o DVD do hipnotica, é só pesquisar aqui no forum,

depois te recomendo, ouvir audios de auto hipnose

e depois começar a agir, não ficar só em leitura, e sim por em pratica o que você ja sabe

Até Nando
Fleur*;

Veterano - nível 9

#239091 Se a roupa n fez diferença, o jeito talvz seja mudar algo no rosto mesmo. Já q vc n flw como é sua aparencia física (corpo), o jeito é apelar pra aquilo q as pessoas d fato olham e notam.

Ñ sei vc, mas meninos nessa fase já começam a ter barba. Por favor, ñ deixe aquela barba de PAI! Mas uma mais serrada, tipo qdo tá começando a nascer. E qto ao cabelo, geralmente os mais curtos aparentam mais idade. Ñ sei pq. Mas digo isso pq um amigo meu tinha o dele um pouco maior e qdo ele cortou baixinho, ficou com mais cara de homem (homem mais velho, digo).

Creio q isso já te envelheça no bom sentido. Hehehe. :rolf