Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

#237325 PESQUISA: VENDO SEU FUTURO: Mulheres, Amizades, Vida Social

Pra quem ta querendo saber sobre o ebook, Os 5 ENGANOS Que Estão FODENDO A Comunidade Brasileira De PUAs, mudei um pequeno detalhe do titulo pra incluir mais um engano. :)

Eu prometi postar segunda, mas faltava algo.

Eu preciso saber sobre o que vcs querem, seus objetivos com mulheres, vida social, amigas, amigos, criando grupos, paquera, pra poder criar algo que será exclusivo no ebook e responda o que vcs querem saber.

Além do 6º engano que acrescentei, terá um topico sobre TRANSFORMARÇÃO RADICAL DA VIDA SOCIAL E COM MULHERES.

Como vc pode fazer pra evoluir mais rapido e com 'menos dor de cabeça' nessas areas. PUAs demoram evoluir pq não sabem exatamente o que fazer, pois ficam confusos com tanto material.

Eu sei que poucos vão tomar atitude e fazer o que vou propor, que na verdade é simples e facil, mas exige ação massiça, e poucos são capazes de fazer isso.

Mas quem fizer, nunca mais será o mesmo.

Eu não estou criando isso pra todos, meu prazer em gastar horas do meu tempo, é pra acelerar a evolução de quem realmente está disposto a evoluir a vida social, sexual e amorosa deles. É pra vcs que querem isto de verdade.

Enfim, pra criar algo valioso pra vcs, eu preciso saber o que vcs querem saber, quais suas frustrações atuais e desafios, duvidas, objetivos, onde vcs querem chegar.

[b]SEU DESEJO: QUAL SEU ESTILO DE VIDA PERFEITO com mulheres, vida social, amigas, amigos, criando grupos, paquera, abundancia de sexo e habilidades sociais, ser mais descolado e popular na faculdade, balada, bar, trabalho, arrumar uma namorada...

Quais suas duvidas, desafios e frustrações nestas areas?
[/b]

Após ter 10 pessoas respondendo essas pergundas de forma autentica, verdadeira e profunda (respostas superficiais serão ignoradas), vou escrever o ebook especialmente pra esses 10 primeiros caras.

*Quem não quiser expor detalhes pessoais no topico, me mande uma mensagem privada.

Enfim, quais são seus desafios e frustrações que vc está tentando resolver agora nestas areas?

Os 6 ENGANOS Que Estão FODENDO A Comunidade Brasileira De PUAs

Sexta ou segunda o ebook vai estar disponivel gratuitamente. É meu presente e uma forma de retribuir para a comunidade, terminando isso, fiz minha parte e estou fora, focando exclusivamente na minha propria vida.

Mas foi um prazer estar aqui com vcs.

Evolução e Diversão pra todos.

Nos falamos logo.

Gabriel
Poeta Love

Veterano - nível 9

#237713 Minha resposta sincera

Ter uma vida social maior do que já tenho.
sexo em ambudancia

habilidades sociais mais do que já tenho e ser o mais descolado e popular em todos lugares que eu passar.

Apesar de eu ter conhecimentos nas areas que citei quero me me faça um e-book com essas coisas se não servi para mim vai servi para algum wing meu .
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#237750 uma coisa pela qual sempre tive duvida foi sobre o que fazer depois de abrir o set, existem mtos e-books por ai q falam sobre DVI, rotinas, abridores e etc, mas n te falam exatamente quando usa-las e como identificar se o jogo esta dando certo ou não.

outra coisa legal seria falar sobre as diferenças culturais no pickup, pq tem muita gente por ai q ta iniciando no PUA e acaba de ler o mystery method e acha q aquilo é um biblia sagrada e sai fazendo exatamente o q ele diz, e mtas das vezes quebra a cara e se aborrece com o PUA pq os metodos do MM n deram certo.

Bom espero ter ajudado, eu acho.

abraços, aguardo ancioso pelo material.
nash

Veterano - nível 9

#237775 Primeiramente, gostei mto dos seus artigos ja postados, pretendo rele-los junto ao e-book completo, então obrigado desde já :)

Vamos começar:

Para avisar, vou entrar na faculdade em agosto e quero aproveitar essa oportunidade para IR COM TUDO em busca de uma nova realidade (se tiver alguma dica sobre essa situação, como me tornar extremamente popular, ficarei extremamente grato). Formas de construir rapport em sala de aula, entrosar com os veteranos e veteranas, etc.

Quero uma vida movimentada, com muita disponibilidade de amigos e claro mulheres, não quero depender de um grupo seleto de amigos para sair e me divertir, incontaveis vezes deixei de sair por falta de compania..
Tenho alguns amigos mas geralmente saimos pouco, eles parecem não ter os mesmos interesses, ou vontade de correr atras deles..

Meu interesse com mulheres, por enquanto, e sair com o maior numero possivel (dicas de como administrar plz), e conquistar uma vida sexual realmente ativa, vez ou outra vou em boates e não tenho mta dificuldade em apenas "ficar" com a garota, mas é meio confuso para mim como seguir com a relação até o sexo.

Gostaria de dicas mais aprofundadas sobre a construção de um novo ciclo social, como entrosar eficientemente em um grupo, ou como montar o meu próprio.

Não sou um fracasso com mulheres, vez ou outra fico com alguma, mas quero mudar MESMO minha vida, apesar de não ser patetico estou longe do que eu considero ideal, por exemplo, não tenho nenhuma AMIGA de verdade, várias conhecidas mas amigas msm ta em falta hehe

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

#238556 Muito bem. Gostei mesmo dos primeiros topicos sujeridos.

Vou responder cada uma de forma curta e direto ao ponto no pequeno ebook.

Pouca gente ainda leu este topico, então quero mais pessoas que realmente querem evoluirem.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#242951 Estou cursando faculdade, minha maior dificuldade a disciplina. Estou me fodendo para conseguí-la, disciplina é minha meta. Conseguir um estágio, e me formar.

5 pilas por mês em início de carreira, alguém aqui acha que eu vou precisar levar a bíblia do mystery ou do Badboy como a maioria faz? kkkkkkkkkkkkk
Malandro já sou, só me falta o money!

Tudo pode acontecer nestes 5 anos, tudo vai ser volúvel.
Amigos vou levar alguns comigo, mulheres escolherei a dedo. Isso é o que há. O resto é brisa... se vai com um piscar de olhos...

Viver com a mente entupida por mulheres é besteira, eu quero é PODER.
dasquebradas - MEMBRO EXCLUSIVO
#550970 QUAL SEU ESTILO DE VIDA PERFEITO com mulheres, vida social, amigas, amigos, criando grupos, paquera, abundancia de sexo e habilidades sociais, ser mais descolado e popular na faculdade, balada, bar, trabalho, arrumar uma namorada...
1º quero me tornar a pessoa que eu mais amaria e respeitaria. Ou seja a melhor pessoa que eu conheço. ( envolve desenvolver habilidades sociais)
2º Conseguir independencia financeira. Fazer o que eu quero.
3º Ser MOD melhor opção disponivel no grupo de amigas de conhecidas.
4º Ter um grupo de amigos fantasticos.
5° Com os acima concerteza terei mulheres em abundancia.
6º Realizar a minha lista de 100 coisas para fazer antes de morrer