Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#237329 Bom, eu não sei se usei um opener ruim, mas já abordei um grupo de conhecidas (aí é fácil né xD) assim:

Iniciante Pua: Oláa Atenienses! (sim, não tava nem aí pois eram conhecidas) Preciso tirar uma dúvida, porque eu tava discutindo e fiquei de saco cheio.
Qual a visão feminina de "homens que usam terno"?

Aí elas falaram um monte e eu dominei o grupo de 3 HBs, uma 5, uma 6 e uma 7 (ée, tem que começar de baixo kkk)

Enfim, depois fui emboro.

No meio da aula eu perguntei pra uma das amigas:
Eu: Bom, se eu fizesse a mesma coisa que eu fiz com vocês em um grupo de desconhecidas seria bom?
Ela: Sei não, elas responderiam mas quando você fosse embora te achariam um trouxa.

Bom, a minha dúvida é:
Que tipo de opener são bons para desconhecidas?
Se eu chegar perguntando algo assim eu vou mesmo pagar de trouxa?

Vlwws!
Sharkx

Pickup Artist

#237333 velho, vão te achar um troxa sim, mais apenas se tu agir como troxa no opener. fora isso, não vão não.

tu por acaso acha a pessoa um troxa porque ela te perguntou na onde fica o banheiro ou quantas horas são ?

e se elas me acha-sem um troxa por perguntar uma opinião feminina acho que eu não teria closado os kcs que eu closei até hoje não viu :rolf

agora a real
Lohan escreveu:Eu: Bom, se eu fizesse a mesma coisa que eu fiz com vocês em um grupo de desconhecidas seria bom?
Ela: Sei não, elas responderiam mas quando você fosse embora te achariam um trouxa

tu foi mega inseguro nesse momento cara, tu em outras palavras virou pra ela e falou eiiii eu sou aquele tipo de pessoa que importa com opinião externa sabia ?? :louco

então relaxa cara, a maioria dos oppener não tem nada de troxa. e se tiver ser troxa e uma boa porque já closei e vejo muitas pessoas closando com essas atitudes :D

SHARKX

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#237338 Hahaha brigadão pela dica!
Realmente eu fui um pouco inseguro, mas ela é uma amiga que eu não tenho medo de perguntar nada kkk
Bom, preciso criar coragem e abordar um grupo de garotas sozinho, já que parcero na minha sala só tem nerd D:
existem rotinas para usar em grupos tirando a de melhores amigas? rss
gabrielSAN

Aprendiz

#237339 Eae cara, tranquilo?
Então, respondendo a primeira pergunta:Openners você acha facilmente só usando o "pesquisar" aqui do fórum
Respondendo a segunda pergunta: Depende muito, elas podem não te achar um trouxa se você já está usando os seus opnners de forma natural, e cara, isso leva tempo para ficar perfeito, não é de primeira que vai ficar bom os seus opnners.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#237359 realmente, eu acabei sendo natural pois foi com conhecidas, acabei falando que ia fazer um menage a troys com duas lá e elas continuaram zoando e conversando (3° ano do ensino médio xD), mas falei na brincadeira, elas perseberam.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharkx escreveu:velho, vão te achar um troxa sim, mais apenas se tu agir como troxa no opener. fora isso, não vão não.

tu por acaso acha a pessoa um troxa porque ela te perguntou na onde fica o banheiro ou quantas horas são ?

e se elas me acha-sem um troxa por perguntar uma opinião feminina acho que eu não teria closado os kcs que eu closei até hoje não viu :rolf

agora a real
Lohan escreveu:Eu: Bom, se eu fizesse a mesma coisa que eu fiz com vocês em um grupo de desconhecidas seria bom?
Ela: Sei não, elas responderiam mas quando você fosse embora te achariam um trouxa

tu foi mega inseguro nesse momento cara, tu em outras palavras virou pra ela e falou eiiii eu sou aquele tipo de pessoa que importa com opinião externa sabia ?? :louco

então relaxa cara, a maioria dos oppener não tem nada de troxa. e se tiver ser troxa e uma boa porque já closei e vejo muitas pessoas closando com essas atitudes :D

SHARKX

assino embaixo

brother, na boa, você ta cheio de crenças limitantes se você não tira-las de dentro de você seu jogo nao vai se desenvolver, você vai cançar de estudar, e não vai sair do nada, uma maneira facil que posso te recomendar pra começar a remover estas crenças é assistir o DVD do hipnotica... procure ele aqui no site, e depois que você assistir e praticar os exercicios você me fala