Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#237332 EAE gente? tranquilo?
Então, minha relacao com uma hb ta meio fraca e sempre quando a gente se beija é a mesma coisa, se pega e depois a gente vai embora.Pra mim já tá entediante.Ai ontem eu fui brinca com o irmão de meu amigo,(ele é pequeno) ai ele me deu uma mordida forte no braco, ai depois a hb veio me pertguntar se a marca da mordida foi feita por outra hb, ai expliquei tudo para ela, então logo após isso e comecei a me questionar se eu sei dar uma mordidinha ou um chupão em uma hb, e percebi que não sei fazer isso.Pesquisei no fórum e achei que "dar chupão é igual tomar aquele sorvete geladinho" e eu não faco a minima ideia do que seja esse sorvete... ai tive a ideia de que ela poderia me ensinar, mas como? alguém tem ideia de como pedi-la para me ensinar?

OBS:To com esa hb a umas 3 semanas.

BRIGADao
Ciborg

Veterano - nível 5

#237360 Cara, é só voce colocar a boca onde voce quer chupar, e dar um chupão oras rsrs

Simplesmente sugue a pele dela com força, como se voce estivesse chupando um spaggetti(?) pra dentro da boca!

Mas cara, 99% das mulheres odeiam a marca do chupão, fica durante semanas até, e vai mudando de cor, basicamente é um hematoma entende, e é feio rsrsrsrs

Mas se quiser que ela te ensine é simples também, peça isso pra ela, de uma forma divertida, fala que voce ouve falar do tal chupão mas nem sabe como fazer e pede pra ela te ensinar de uma forma divertida pow

abraços
Ciborg

Veterano - nível 5

#237379 Então vai depender muito da sua intimidade com ela e tals

mas acho que não tem nada de mais
como eu disse, seja divertido brincalhão e tals, numa hora que voces estiverem num clima bacana, dai voce fala algo do tipo
"Nossa meu, que droga que é um chupão?todo mundo vive falando e eu nem sei como é isso rsrsrs" num clima extrovertido

ela vai responder algo do tipo "nossa jura que não sabe/ou então, é assim ou assado" não importa

dai voce fala, faz um em mim pra eu ver como é"

coisas assim, se voce não se importar em ficar marcado por 1 semana vai em frente, é só levar tudo na esportiva, porque seria estranho voce do nada olhar pra ela sério e pedir um chupão rsrs

boa sorte cara
abraços
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237417 cara, só de um chupão nela depois que vc tiver intimidade o suficiente, e tambem em lugar que não aparece...

eu sempre chupo as hbs perto do peito, mas tem que ter intimidade pra isso,

eu sempre digo assim:

vou deixar uma marca em você, para que quando você olhar no espelho você lembra de mim, ai eu abaixo um pouco a blusa dela e chupo, mas como ja disse depende da intimidade....

mas uma dica melhor, se você quer deixar ela louca enquanto a beija, aprenda a pegada sucuri do instigante, é só pesquisar no forum

até

Nando
root

#245681 Uso pick up há mais de 2 anos..

Demorei 3 meses (tempo necessário p/ me achar no mundo PUA) pra fazer fama na minha cidade e poder testar a rotina/frame que eu quisesse. Um ano de curtição. Tempo suficiente pra chamar atenção da minha ITIs e, bom.. namorar ela. Estou namorando há um ano e meio.

Obviamente, minha ITIs é uma guria dificil. Consegui entrar numa intimidade que duvido muito que ela tenha tido com o ex namorado de 2 anos (o cara nem olhava nos olhos dela...), em 2 meses e meio. Faz 1 ano e meio de namoro, e cada vez que a vejo, mais forte ela me abraça.

Mas nos últimos dias, não sei se por falta de prática ou outra coisa, também não consegui mais dar um chupão. Tentei nas hbs second-life (que pego na cidade onde minha universidade está), e nada. MUITO esquisito. Quero dar um chupão bem onde o sutiã cobre. Assim só ela vai ver e não deixa de ser numa área íntima.

A unica coisa q eu prometo é que assim que descobrir o jeitinho, faço um tutorial detalhado. Lembro bem que tem um jeito com a lingua..

Enquanto isso, os brothers PUAs mais experientes, podem detalhar a coisa toda?
Rabinson

Aprendiz

#245760 A minha técnica aprendi com uma namorada: Dou um beijo mais forte, puxando a pele dela levemente pra dentro da boca e pressiono a pele dela contra a parte interna dos dentes (LEVEMENTE) com a língua.

Além de aumentar a excitação dela se vc fizer corretamente, vai deixar uma marca muito grande sem ela notar. Mas lembre-se, DELICADAMENTE. :D