- 13 Abr 2011, 20:05
Diga: "Eu não quero falar sobre isso, eu quero falar sobre você".
maik escreveu:ola a todos... tenho "andado" a dar me muito bem com uma moça, e ela hoje me disse isto : ah eu gosto muito de ti, mas acho que tu es muito mulherengo...
o que voçes acham que eu deveria lhe ter dito para passar no shit test???
Diga: "Eu não quero falar sobre isso, eu quero falar sobre você".
- 13 Abr 2011, 20:08
iria dar um sorriso sacana, olhar ela nos olhos com ar de graça e dizer algo do tipo "São elas que não param de dar em cima de mim, você sabe como as mulheres fazem quando veem um cara bonitão né"
Isso foi um tremendo IDI da parte dela cara, ela já quer você só pra ela, talvez seria melhor se diverti um pouco mais com ela da próxima vez que a encontrar, se é que você me entende !
Abraços !
Isso foi um tremendo IDI da parte dela cara, ela já quer você só pra ela, talvez seria melhor se diverti um pouco mais com ela da próxima vez que a encontrar, se é que você me entende !
Abraços !
- 13 Abr 2011, 20:12
.
[centro]
.
[centro]
Nem adianta vir com elogios ! não sou assim tão facil ![/centro]
.
- 13 Abr 2011, 21:14
perfeita a resposto do psicho
de a resposta do psichokiller por sms e depois coloca um kkkk
mas no seu lugar eu esperaria ela dizer pessualmente pra depois responder...
até
Nando!
>>Psychokiller<< escreveu:iria dar um sorriso sacana, olhar ela nos olhos com ar de graça e dizer algo do tipo "São elas que não param de dar em cima de mim, você sabe como as mulheres fazem quando veem um cara bonitão né"
Abraços !
perfeita a resposto do psicho
maik escreveu:gostei muito das vossas respostas, o problema é k ela disse isso por sms(telefone)
de a resposta do psichokiller por sms e depois coloca um kkkk
mas no seu lugar eu esperaria ela dizer pessualmente pra depois responder...
até
Nando!