- 14 Abr 2011, 06:33
PQP!
Eu faço Psicologia é bom pra treinar negs nas colegas, analisar o comportamento delas, ver como elas gostam de papo furado, como elas sao competitivas, que elas se comparam muito, que a grande maioria é falsa, que a grande maioria não consegue manter uma conversa inteligente, que são inseguras, e que também dão muito + valor pra uma bolça e um sapato que um homem (HAHAHAHA) etc
O curso é muito bom, mas se você for entrar pelas mulheres, é melhor tu cair fora, é muita dor de cabeça..
Eu em 1 ano de curso peguei duas colegas minhas só, me relaciono melhor e pego muito + das outras turmas... e tem outra imagina você chegando em um sabadao de manha na aula e elas falando sobre o BBB, sobre festinhas, sobre homens, sobre roupas, maquiagem... ahhhhhhhhhhh é eu saco..
Mesmo você sendo o alpha da turma, o indiferente não vai adiantar muita coisa... sei por mim
E OUTRA, A PSICOLOGIA NÃO VAI RESOLVER TEUS PROBLEMAS NÃO, PARA ISSO VOCÊ COMO PSICOLOGO TERA QUE SE CONSULTAR COM OUTROS PROFISSIONAIS... O GRANDE MAIORIA ENTRA ACHANDO QUE VAI CURAR SEUS PROPRIOS PROBLEMAS, ESTÁ AI UM GRANDE ERRO.
vlw