Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Junior

Aprendiz

#250762 Escolher o pior é muito difícil,vou soltar alguns ae!
Isso foi antes do PU, que eu chegava igual a um idiota:

-Eu: Prazer. (estendi a mão pra ela apertar)
-HB: ...

No carnaval, uns caras que me colocavam pra baixo que hoje em dia eu me afastei perguntarama a uma HB 1,5 se ela
queria ficar comigo. La resposta:
HB: Feio, ridículo... Tá maluco?
Eu: Eu nem queria beijar você, eles estavam só de zoa, mas também não precisava humilhar né?
HB: Queria que eu fizesse o quê? Te abraçasse, dasse dois beijinhos na bochecha e falasse "não, meu amor"?
Eu: :parado

Isso na frente da rua toda e ela fazendo um escândalo gigante, afinal, armaram o palco pra ela fazer o show dela. Preciso nem dizer que a minha cara foi no chão. Fui embora. Pelo menos o cara que me colocava pra baixo e me sacaneou depois falou "Não liga não cara, essas garotas daqui ficam escolhendo muito".

E essa foi com a minha paixonite:
Eu: Eu te amo.
HB: Eu amo outro.
Eu: :(

Ainda bem que hoje em dia eu dou risada dessas coisas e ainda tiro como experiência sobre o que NÃO fazer.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#251018 O pior mesmo foi o de uma abordagem que eu fiz indiretamente rsrs

Não tinha muito tempo de prática no PU

Cheguei pedindo opinião com a voz difícil de entender e estava meio nervoso.

Eu: Hey, me dá uma opinião rápida: meu amigo tem uma caixa com recordações da ex e blá blá blá

Disse o opener todo.

Ela: Vc tem algum problema?

:(

O outro que vou relatar aconteceu numa calourada que levei uns 15 foras e não peguei ninguém KKKKKKKK

Eu avistei um 2set foda com hbs lindas e resolvi seguir um pouco. Passei a frente delas e me posicionei de frente pra abordá-las. Apenas encarei e antes que eu pudesse dizer algo, a alvo fez sinal de negativo com o polegar pra baixo e disse pra amiga " Aqui só tem gente feia" enquanto ela era puxada.

Apenas ri hauhauah

Percebi depois que ela tava bem bêbada =P

Abração!

-JC#1
caiquect

PUA Avançado

#251064 Rapaz já li ai cada um monstro! :chora mais fazer o que né?! é a vida!
tomei um que foi muito loko!foi logo quando conheci o pu,ai começei pegar coragem, ai pra dar uma disfarçada, fui pedir um copo de água :emburrado
ai fui desenrolando o papo ai falei umas baboseiras lá de beta,nervoso pra cacete!a vós vixe é bom nem falar
só sei que hb olhou pra mim i rapaz dá pra gente ficar não,e é serio da não!dois não assim de vez! :confuso
foi osso mais fiquei até feliz me sentir aliviado!pensei se ela não quer ela ta perdendo o bom partido! :mau
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#255848 Saí de Curitiba-PR para Teresina-PI (sim! namorada à distância!) só pra ver ela me constranger na frente de famílias e amigos, e demorar quase 1 semana e pra dar um fora. Só uns selinhos fracos e roubados, mas não rolou UM beijo sequer! Quero ver alguém bater essa.