- 29 Abr 2011, 20:17
Escolher o pior é muito difícil,vou soltar alguns ae!
Isso foi antes do PU, que eu chegava igual a um idiota:
No carnaval, uns caras que me colocavam pra baixo que hoje em dia eu me afastei perguntarama a uma HB 1,5 se ela
queria ficar comigo. La resposta:
Isso na frente da rua toda e ela fazendo um escândalo gigante, afinal, armaram o palco pra ela fazer o show dela. Preciso nem dizer que a minha cara foi no chão. Fui embora. Pelo menos o cara que me colocava pra baixo e me sacaneou depois falou "Não liga não cara, essas garotas daqui ficam escolhendo muito".
E essa foi com a minha paixonite:
Ainda bem que hoje em dia eu dou risada dessas coisas e ainda tiro como experiência sobre o que NÃO fazer.
Isso foi antes do PU, que eu chegava igual a um idiota:
-Eu: Prazer. (estendi a mão pra ela apertar)
-HB: ...
No carnaval, uns caras que me colocavam pra baixo que hoje em dia eu me afastei perguntarama a uma HB 1,5 se ela
queria ficar comigo. La resposta:
HB: Feio, ridículo... Tá maluco?
Eu: Eu nem queria beijar você, eles estavam só de zoa, mas também não precisava humilhar né?
HB: Queria que eu fizesse o quê? Te abraçasse, dasse dois beijinhos na bochecha e falasse "não, meu amor"?
Eu:
Isso na frente da rua toda e ela fazendo um escândalo gigante, afinal, armaram o palco pra ela fazer o show dela. Preciso nem dizer que a minha cara foi no chão. Fui embora. Pelo menos o cara que me colocava pra baixo e me sacaneou depois falou "Não liga não cara, essas garotas daqui ficam escolhendo muito".
E essa foi com a minha paixonite:
Eu: Eu te amo.
HB: Eu amo outro.
Eu:
Ainda bem que hoje em dia eu dou risada dessas coisas e ainda tiro como experiência sobre o que NÃO fazer.