- 18 Abr 2011, 02:03
[centro]"Porque vale muito mais pegar a garota mais bonita da festa, do que pegar 5 garotas quaisquer".[/centro]
Tudo dito resumidamente aqui hehe
Curti demais ^^
Vlw man
- 18 Abr 2011, 03:36
Caralho, mano mensagem super bacana que você trouxe aqui pro fórum vale até você dar mais uma incrementada por que é um ótimo assunto... obrigado ae parça
- 18 Abr 2011, 13:43
É interessante, mas dependendo da situação eu prefiro mudar o alvo. Como por exemplo, você está ali no N. Shopping, entra em um set e escolhe um alvo, ok. Mas seu alvo tem uma amiga super gostosa que está te mandando varios IDs, e seu alvo não está. Eu mudo de alvo, caso eu não tenha muito tempo para ficar com ela.
Bom, essa é minha opinião e visão.
- 18 Abr 2011, 14:32
nossa isso e verdade .entao... que nos sejamos sedutores e nao pegadores...
- 18 Abr 2011, 14:41
Beleza Guigo
Seu artigo tocou em um ponto bem interessante porque a diferença de um sedutor e de um pegador é bem diferente, todo mundo aqui tem amigos que nem conhecem nada sobre sedução e quando saem juntos o cara consegue varios closes, eu mesmo tenho amigos que vão em festas e conseguem chegar em varias garotas e conseguem beijá-las.
Mas aí eu ti pergunto, será que esses caras conseguem alguma coisa quando saem no dia-a-dia? Será que quando eles veem uma mulher linda em um shopping, supermercado ou o lugar que seja,eles tem coragem de ir lá e falar com elas? Acho dificil. E aí que nós sedutores nos destacamos, diferente deles nós podemos chegar em qualquer mulher, mesmo sendo em festa ou em nosso dia-a-dia.
Eu vejo caras pegando 8 mulheres em uma noite, mas se juntar as 8 não dá uma.
Qualidade é melhor do que quantidade!!
"Sejamos Sedutores e não Pegadores"
Abraços!!
Whitch
Seu artigo tocou em um ponto bem interessante porque a diferença de um sedutor e de um pegador é bem diferente, todo mundo aqui tem amigos que nem conhecem nada sobre sedução e quando saem juntos o cara consegue varios closes, eu mesmo tenho amigos que vão em festas e conseguem chegar em varias garotas e conseguem beijá-las.
Mas aí eu ti pergunto, será que esses caras conseguem alguma coisa quando saem no dia-a-dia? Será que quando eles veem uma mulher linda em um shopping, supermercado ou o lugar que seja,eles tem coragem de ir lá e falar com elas? Acho dificil. E aí que nós sedutores nos destacamos, diferente deles nós podemos chegar em qualquer mulher, mesmo sendo em festa ou em nosso dia-a-dia.
Eu vejo caras pegando 8 mulheres em uma noite, mas se juntar as 8 não dá uma.
Qualidade é melhor do que quantidade!!
"Sejamos Sedutores e não Pegadores"
Abraços!!
Whitch
- 18 Abr 2011, 20:20
Pow brother,quando eu entro em um "set", eu escolho a garota mais interessante para conquistar, então porque mudar o "alvo"?
Ela não esta me dando bola, desistir? Jamé , Persistencia sempre, mas sem ser chato.
Mike de Souza escreveu:É interessante, mas dependendo da situação eu prefiro mudar o alvo. Como por exemplo, você está ali no N. Shopping, entra em um set e escolhe um alvo, ok. Mas seu alvo tem uma amiga super gostosa que está te mandando varios IDs, e seu alvo não está. Eu mudo de alvo, caso eu não tenha muito tempo para ficar com ela.
Pow brother,quando eu entro em um "set", eu escolho a garota mais interessante para conquistar, então porque mudar o "alvo"?
Ela não esta me dando bola, desistir? Jamé , Persistencia sempre, mas sem ser chato.
- 16 Jun 2011, 22:59
Tb concordo.
Seduzir tem td um processo. Pegar algm é apenas mera questão de... pegar mesmo! Ñ vejo mta graça nisso, sendo q o objetivo principal acaba se tornando a quantidade, e ñ a qualidade. Ningm flw q isso aqui é micareta. --'
Pra pegar, vc ter q ter feeling. Pra seduzir, vc tem q criá-lo.
Seduzir tem td um processo. Pegar algm é apenas mera questão de... pegar mesmo! Ñ vejo mta graça nisso, sendo q o objetivo principal acaba se tornando a quantidade, e ñ a qualidade. Ningm flw q isso aqui é micareta. --'
Pra pegar, vc ter q ter feeling. Pra seduzir, vc tem q criá-lo.
- 16 Jun 2011, 23:39
Realmente ,post muito bom
Prefiro qualidade ,e não quantidade ,sedutor sempre
Abraço
Prefiro qualidade ,e não quantidade ,sedutor sempre
Abraço
- 17 Jun 2011, 00:10
Cara, muito bom, como você ja sabe, postei sobre este assunto ainda desconhecendo o seu post.
Mas nós falmos do mesmo assunto em ponsto diferentes, o que foi bacana, porque assim a galera percebe que ser pegador e ser sedutor é totalmente diferente, parabéns pelo post, muito bom.
Abraços.
Mas nós falmos do mesmo assunto em ponsto diferentes, o que foi bacana, porque assim a galera percebe que ser pegador e ser sedutor é totalmente diferente, parabéns pelo post, muito bom.
Abraços.