Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Campari

Veterano - nível 3

Por que a pressa para beijar/comer alguem? se a amiga dela estiver te dando bola, brinque com isso,mas não mude o foco, sejam sedutores de verdade , seja o caçador e não a presa, pela milésima vez, não é o que voce fala/faz é como voce faz, então foquem no olhar , olho no olho sempre, foquem no toque, na voz tranquila e suave, tenha um ar de misterio, respondendo perguntas apenas com sorrisos.
Converse mais de perto sempre, vá se aproximando devagar até ficar poucos centimetros da boca da garota, faça ela se acostumar com essa sua presença. Não desista facil, seja persinstente, mas não confunda com insistente .

[centro]"Porque vale muito mais pegar a garota mais bonita da festa, do que pegar 5 garotas quaisquer".[/centro]

Tudo dito resumidamente aqui hehe
Curti demais ^^
Vlw man
Adrian Villar

Melhores PUAS

#241032 É interessante, mas dependendo da situação eu prefiro mudar o alvo. Como por exemplo, você está ali no N. Shopping, entra em um set e escolhe um alvo, ok. Mas seu alvo tem uma amiga super gostosa que está te mandando varios IDs, e seu alvo não está. Eu mudo de alvo, caso eu não tenha muito tempo para ficar com ela.

Bom, essa é minha opinião e visão. :ae
Whitch

PUA Avançado

#241060 Beleza Guigo :ae

Seu artigo tocou em um ponto bem interessante porque a diferença de um sedutor e de um pegador é bem diferente, todo mundo aqui tem amigos que nem conhecem nada sobre sedução e quando saem juntos o cara consegue varios closes, eu mesmo tenho amigos que vão em festas e conseguem chegar em varias garotas e conseguem beijá-las.

Mas aí eu ti pergunto, será que esses caras conseguem alguma coisa quando saem no dia-a-dia? Será que quando eles veem uma mulher linda em um shopping, supermercado ou o lugar que seja,eles tem coragem de ir lá e falar com elas? Acho dificil. E aí que nós sedutores nos destacamos, diferente deles nós podemos chegar em qualquer mulher, mesmo sendo em festa ou em nosso dia-a-dia.

Eu vejo caras pegando 8 mulheres em uma noite, mas se juntar as 8 não dá uma.

Qualidade é melhor do que quantidade!!

"Sejamos Sedutores e não Pegadores"

Abraços!!

Whitch :legal

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

Mike de Souza escreveu:É interessante, mas dependendo da situação eu prefiro mudar o alvo. Como por exemplo, você está ali no N. Shopping, entra em um set e escolhe um alvo, ok. Mas seu alvo tem uma amiga super gostosa que está te mandando varios IDs, e seu alvo não está. Eu mudo de alvo, caso eu não tenha muito tempo para ficar com ela.

Bom, essa é minha opinião e visão. :ae

Pow brother,quando eu entro em um "set", eu escolho a garota mais interessante para conquistar, então porque mudar o "alvo"?
Ela não esta me dando bola, desistir? Jamé , Persistencia sempre, mas sem ser chato.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241398 Tb concordo.

Seduzir tem td um processo. Pegar algm é apenas mera questão de... pegar mesmo! Ñ vejo mta graça nisso, sendo q o objetivo principal acaba se tornando a quantidade, e ñ a qualidade. Ningm flw q isso aqui é micareta. --'

Pra pegar, vc ter q ter feeling. Pra seduzir, vc tem q criá-lo. ;)
Mineiro 3310

PUA Avançado

#284981 Cara, muito bom, como você ja sabe, postei sobre este assunto ainda desconhecendo o seu post.

Mas nós falmos do mesmo assunto em ponsto diferentes, o que foi bacana, porque assim a galera percebe que ser pegador e ser sedutor é totalmente diferente, parabéns pelo post, muito bom.

Abraços.