Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aguinaldo

Aprendiz

JulioFDias escreveu:A mais pura verdade, tópico muito fera. Nas comunidade de sedução 80% são pseudos pegadores , 10% são pseudos sedutores e apenas 10% são sedutores de verdade :ae

ótimo tópico mas uma vez.

valeu pelo o tópico, pois estamos aqui com o objetivo de ser sedutores, porque se não fosse isso continuariamos atrás das fáceis e desesperadas e feias que aparececem !
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#285214 Isso é importantissimo!

Uma galera se chama de pua, mas na verdade eh uma cambada de pegador, tem um detalhe na sigla q diz tudo o A

um pua tem q ser um ARTISTA da sedução, o que é muito mais q pegar mil mulheres, eh pegar qualquer mulher q quiser!!!
mgalvao

Veterano - nível 2

#285496 Tambem acho que nós PUA's temos que ser sedutores.. não pegadores. Muitos betas pensam assim " vou sair e pegar o maximo que eu puder", nós precisamos pensar diferente "vou atrair a hb mais bonita da festa, e jogar com ela.. deixa-la nos meus pés, e ai fazer um close lindo :)". Outra coisa é qualidade, e nao quantidade... mas tudo depende da festa, do inner game, entre outros. :ae
Experimenta falar pra uma meina que te pergunta "você é pegador?" responda "bom, não sei oque você chama de pegador, mas só fico com uma menina que realmente me atrair" , ela vai te olhar diferente.
Abraços
fabio duarte

Aprendiz

#285526 Gostei muito do tópico, é um tema bem relevante mesmo.

Antes de iniciar os estudos na área da sedução, eu saia para noite apenas para pegar as garotas. Era simplismente passar pelas garotas e a que me olhasse era chegar e beijar, sem mesmo perguntar o nome. Isso aconteceu muitas vezes comigo.

Acho que um sedutor sabe o que quer e tem FOCO em seduzir determinada HB. Um sedutor tem que ser vistos pelas mulheres como um SEDUTOR de verdade, alguém que elas gostem de estar junto, que mexe no fundo da alma, que seja atraente, que tenha atitude e que as fascinem.
Agora, se você for visto pelas HB's como um "pegador", um cara que pega qualquer HB que apareça, ai estará "queimando" o seu filme.

Esse é meu ponto de vista.

Abraços
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#285536 Não devemos mudar o nosso alvo, mas é importante lembrar que quando você fica com uma outra garota em muitos casos seu nivel pode subir (mostrar que tem concorrencia é sempre bom), e as vezes os bonus que aparecem no meio do caminho acabam sendo melhores do que o proprio premio final.

Ai entra em questão que cada caso é um caso.
Kïng

Pickup Artist

#285641 É isso aí mesmo.

Quem aqui não fica feliz após um check matt no alvo? Geral fica, num tem nem pra onde correr.

Belo artigo, camarada. :D
Luis Henry

Aprendiz

#285644 Bom dizer que é possível pegar qualquer mulher é mito, é possível sim pegar uma "mulher qualquer
Concordo com o que falas sobre qualidade ao invés de quantidade, isso é essencial e muitas vezes as mulheres admiram o fato de ser seletivo, coisa rara entre os homens hoje em dia que estão cada vez mais desesperados, mesmo os destacados.
Abraço!
maikel-evolution

#288744 Esta aí, essa deve ser a regra geral para qualquer PUA ser Sedutor e não pegador!