Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#237866 Pensei muito antes de publicar o método que eu uso para chegar junto à HB com um sorriso natural e simpático, pois ele é bobo e ridículo. No entanto, tem dado tão certo para mim que seria egoísmo da minha parte não compartilhar, pois pode ser que funcione com muitos outros PUAs daqui.

Consiste no seguinte:

1. Olhou a HB? Respeite a regra dos 3 segundos. Não hesite.

2. A caminho da HB, imagine, VIVIDAMENTE e rapidamente, a seguinte cena:

Você acabou de abordar a HB, chegou bem pertinho de seu ouvido e disse:

"Psiu! Eu... Eu peidei e saiu cocozinho!"

Imaginou? Viu o quão ridícula e sem lógica ela é? Te fez rir, de tão idiota que foi?

Então, a essa hora, você já chegou nela com um sorriso simpático e autêntico.

TA-DAAAAAAA!
sharksb

Veterano - nível 5

#237878 Pó velho muito essa Tecnica vou usar concerteza, eu estava lendo e dei um sorrizão aqui na frente do pc total sinal de que ela funciona muito bem hehehe Show !!!!

Vlw pela ajuda ai parceiro !!!!!!!
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#237970 Respeito o seu empenho, mas jamais usaria isso...
Você não precisa disso pra fazer uma mulher sorrir. Sem ter intimidade com a pessoa você vai se passar por um imbecil dizendo isso.

Mulheres realmente atraentes, de um modo geral, irão te achar um idiota.

Fale algo que seja realmente engraçado, inusitado, criativo, ela vai rir do seu bom humor, da sua originalidade....e não da sua coragem pra dizer coisas estúpidas.

Lembrando que essa é a minha opinião, a intenção aqui não é ofender, apenas não enxergo mulheres realmente atraentes gostando disso, só menininhas.

Imagine-se falando isso para, Megan Fox, Katherine Zeta Jonnes, Jenifer Aniston (não sei se escrevi certo os nomes...), entre outras mulheres lindas.

Abraços
Calvin

Veterano - nível 9

lipeprado escreveu:Respeito o seu empenho, mas jamais usaria isso...
Você não precisa disso pra fazer uma mulher sorrir. Sem ter intimidade com a pessoa você vai se passar por um imbecil dizendo isso.

Fale algo que seja realmente engraçado, inusitado, criativo, ela vai rir do seu bom humor, da sua originalidade....e não da sua coragem pra dizer coisas estúpidas.

Lembrando que essa é a minha opinião, a intenção aqui não é ofender, apenas não enxergo mulheres realmente atraentes gostando disso, só menininhas.

Imagine-se falando isso para, Megan Fox, Katherine Zeta Jonnes, Jenifer Aniston (não sei se escrevi certo os nomes...), entre outras mulheres lindas.

Abraços

aff... que tal vc prestar atençao no q vc le???

eu axei ótimo!
stilldf

lipeprado escreveu:Respeito o seu empenho, mas jamais usaria isso...

Abraços

kkkkkk, acho que vc leu errado parceiro
ele disse pra imaginar, não é pra falar hasuhsa
é engraçado mesmo sahusaha valeu

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#238205 Eu gosto de pensar que nosso irmão acima realmente pensou que era para falar isso e de fato aplicou em campo, pois aumenta ainda mais o meu sorriso. :-D
Raylander Aladim

Aprendiz

Psiu! Eu... Eu peidei e saiu cocozinho!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]KKK³³³ rashei de mais véi, saiu cocozinho kKKKKKKKKKKKKKKKK

eu sempre lembrava do "de cara limpa" fazendo algo idiota e começava a rir, sempre funciona XD