Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#237960 Bom, galera isso pode ser visto como um relato pois aconteceu mais encaro como um artigo também então posteu aqui!

Ontem, converssando no msn com minha paixonite eu disse:

Ah. eu sei que eu sou o cara mais sexy de anápolis

ela disse: kkkk' só se for na sua cabeça (shit test)

Pow se fosse outra garota tudo bem, mas a paixonite dizer isso é tenso, logo me maguei com isso, depois de 5 minutos que ela disse isso resolvi da uma resposta depois de pensar muito fiquei pensando será que mostro que me maguei com essa porra ou não?

Claro que não seria o mais congurnte, só que me senti muito mal deu vontade de dizer, que eu havia ficado triste pra ela me adular, pedi desculpa etc...

mais resolvi dizer

aiai. não importa oque você fala, eu sei que você me acha sexy

me sai bem lógico mais me deu uma grande vontade de dizer coisa do tipo "aff não ta vendo que eu to brincando, fica me tirando ae pow é paia, vlw viu (y) )

eu confesso que fiquei muito irritado pow gente, ser PUA não é facil não, tenho que esconder oque eu realmente estou sentindo. lógico que eu sei que se for falar oque realmente eu senti ia perder valor, + ia lavar minha alma.

mais eu preferi mostrar que eu tenho uma confiança inabalavel

Eu sei passar pelo shit test quase que incocientimente, já entrei neste estado, mas pow leva um desses da paixonite realmente machuca, me sair bem, mais isso foi uma decpção, ela baixo muito no meu conceito com esse shit

Desabafo
kadu master

Veterano - nível 9

#237966 mlk o negócio é o seguinte,não ligue para esse tipo de coisa,isso acontece sempre,tu pode estar arrebentado por dentro mas não deve deixar ela perceber isso,sempre mostre-se forte,e não ligue para o que ela fala,ame vc mesmo em primeiro lugar,goste mais de você do que dela,já ouviu aquele ditado: "antes a mãe dela chorar do que a minha!" é isso aew mlk mandou bem! continue assim,parabéns!!
DannyOcean

Veterano - nível 5

#237969 Por isso que é preciso se livrar de paixonites sempre que possível. Em Janeiro deste ano desenvolvi a minha terceira paixonite, pouco antes de conhecer o PU, altura à qual já era tarde demais para conseguir qualquer coisa com ela. Depois de um tempo, foi só começar a conhecer outras garotas que a paixonite foi embora.
kiiztk

PUA EXPERT

#237972 Cara tem que ser forte.

Com esse relato você me mostrou que está se passando por um PUA, você tá fazendo o que tem que fazer mais por dentro você ainda é como antes. Então eu acho que você tem que se esforçar em virar um pua, saber que nem sempre tudo ira dar certo, mas ter a certeza de que tudo o que você está falando vai ter um resultado positivo mesmo sendo a longo prazo.

Abraço.
niklassick

Aprendiz

#237973 falou bem kiiztk, to no mesmo barco!

Tem coisas que a nossa paixonite diz, que doem no peito, mas tem que esconder, tem que se mostrar forte.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#237975 É, eu sei exatamente como devo agir, e eu agi como o cara mais foda do mundo que tem uma confiança fodástica, mas meu, eu me senti muito mal por isso, eu saio com ela quase todos os sabados, ficamos juntos etc.. quando ela da shit test pessoalmente, logo eu ajo de otima maneira agindo com indiferença ou passsando por eles facilmente, vi MM dizer uma vez, " se ela te dar um IDD de um IDD nela se ela ti dar um IDI de um IDI nela" assim eu fasso. e passo todas as vezez, ela me ver como um cara confiante entretanto ela é uma HB 9.0 que recebe muita atenção tem uma super auto estima uma confiança fodástica. ela não liga pra nada porque tem todos os caras que ela quer e eu sei disso se eu estou com ela é porque sou fodah e agi sempre certo.

mas minha vontade e de dar uma de beta e lavar minha alma, mas sei que posso me arruinar com isso, então vamos lá se eu quero ser um PUA devo me acostuma com isso!

Grande Abraço!
allansg

PUA Avançado

#237984 cara eu discordo um pouco

eu penso assim se voce nao gosta de alguma coisa vai la e fala no seu caso

quando ela diz assim

hb:so na tua cabeça
pua:nao gostei do que vc disse perdeu um ponto comigo
hb:e quem disse que eu quero sua aprovaçao (pode ser outro shit test)
pua:entao para de tentar me seduzir

o lance e se voce se sentiu incomodado com ela puna ela .entende nao fique abalado mulheres dao shit tesme pra testar teu frame mais nao e por isso que voce nao possa demonstar sentimentos

o cara que closa mais hbs e o que leva elas as montanha russa de emoçao

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#237987 Style disse "se você parecer ser confiante, todos vão achar que você é, mesmo não sendo"

Talvez minha mente ainda não esteja totalmente preparada, pra isso, mais eu agi com confiança então ela pensa que eu sou, isso que eu quero que vocês entendam

Eu podia sim ter, seguido seu conselho allansg, que eu, conseguiria sair muito bem, mas acho dessa forma melhor pessoalmente, pra eu falar de uma forma sarcástica, e não pareçer um bebe chorão
allansg

PUA Avançado

samuka escreveu:Style disse "se você parecer ser confiante, todos vão achar que você é, mesmo não sendo"

Talvez minha mente ainda não esteja totalmente preparada, pra isso, mais eu agi com confiança então ela pensa que eu sou, isso que eu quero que vocês entendam

Eu podia sim ter, seguido seu conselho allansg, que eu, conseguiria sair muito bem, mas acho dessa forma melhor pessoalmente, pra eu falar de uma forma sarcástica, e não pareçer um bebe chorão

sim e exatamente isso nao chore por que ela falo isso pra vc pois parecera necessitado e ela conseguira ganhar o shit teste e provar que vc n ta de acordo com a sua frame mas se vc fizer o que eu te flei sendo sarcastico e acusando ela de te seduzr ,ou seja, sendo c e f voce demonstar valor e tambem que NAO E necessitado

obs :EU SEI QUE E FODA FAZER ISSO COM PAIXONITE E MAIS E NECESSARIO
JulioFDias

#238059 Cara ser inabalavel é diferente de querer ser inabalavel. Não adianta passar a imagem de uma pessoa voce não é, cedo ou tarde as pessoas vão descobrir a farsa.