Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ElsonDIon

Entusiasta

#238148 O Felipe(moderador) mandou uma mensagem para todos, e online tinha mais de 300 pessoas.

Nenhuma deu uma luz, agora todos sabem o que aconteceu, todos tem contato com o Pedro, e a gente fica de bobo, Sofrendo ou não, fazendo alguma homenagem ou não.

Vamos parar com este assunto?

Já morreu, 'o assunto' felizmente ele tá vivo.

ELson DIon
samuka

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Pela atitude ofensiva dele eu diria que ele fez toda essa merda pra depois se fazer de vítima, mas é só o que eu acho...

²

MEU que vontade de chingar que miserável, vai se fuder velho, esse fracassado precisa de atenção? coloque uma foto dele com a tag "O mentiroso"

#tomanocu
Kïng

Pickup Artist

#238251 Acho que depois dessa, Pedro, o pessoal aqui não te amará mais (como você disse ai na conversa, que todos te amavam)

Se você participou disso consciente ou não, fodac, preocupou muita gente essa atitude totalmente infantil de seu amigo.

Se ele era teu amigo/wing/companheirodefé/seuirmãocamarada você com certeza poderia saber a merda que ele iria fazer, mas nem se quer evitou.

Sei não, mas depois dessa aí, num dá pra acreditar em mais nada vindo de vocês. :grump
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#238346 Enfim, o Pedro é mentiroso, o Leonan é um KJ e o outro nem sei quem é de tão insignificante para o fórum.

O Pedro é sim amigo do Leonan, tanto que usou a conta do cara após tomar ban na dele, o Pedro não saiu, foi banido, o que é bem diferente de sair por opção pra evoluir e tudo mais.

Se ele sabe ou não que usaram o nome dele nunca teremos certeza. Ainda creio na idéia dele mesmo ter postado isso pra causar no fórum ou algo assim mas como repercutiu na vida real, com os amigos e tal recebendo nossos scraps perguntando da morte, ele perdeu e a palhaçada virou contra ele.

Um bando de otário, os 3 amiguinhos patetas, Pedro, Leonan e Craster.

:ae