Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharkx escreveu:caramba que ele era wing do leonam era sim eles tem vários rcs postados no fórum. e o craster caio que também e wing dele e disse que o pedro tinha morrido. não tem como vooltar atraz não essa foi a brincadeira mais ridícula que eu vi no fórum até hoje.

e pedro se tu esta lendo isso saiba que eu perdi toda admiração que eu tinha por ti. depois dessa brincadeira ridículo eu admiro homens de verdade e não moleques

Concordo PLENAMENTE.

Campanha mude as tag's deles para :

Imagem
Imagem
Imagem
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238369 Bom, não pode provar nada sobre o Pedro ser um migueleiro, nem nada, por isso não irei acusa-lo erroneamente ... MAS se ele for foda-se, mande-o a merda! Agora, como não temos provas vamos ficar quietos e agradecer por ele estar vivo! OU vocês tem alguma prova? (Só pra esclarecer mesmo).
medrado

Veterano - nível 9

Felipe Frezzatti escreveu:Enfim, o Pedro é mentiroso, o Leonan é um KJ e o outro nem sei quem é de tão insignificante para o fórum.

O Pedro é sim amigo do Leonan, tanto que usou a conta do cara após tomar ban na dele, o Pedro não saiu, foi banido, o que é bem diferente de sair por opção pra evoluir e tudo mais.

Se ele sabe ou não que usaram o nome dele nunca teremos certeza. Ainda creio na idéia dele mesmo ter postado isso pra causar no fórum ou algo assim mas como repercutiu na vida real, com os amigos e tal recebendo nossos scraps perguntando da morte, ele perdeu e a palhaçada virou contra ele.

Um bando de otário, os 3 amiguinhos patetas, Pedro, Leonan e Craster.

:ae

[2]

Um imbecil.Sem mais.
razec

Aprendiz

#238526 Era uma vez um garotinho juvenil que queria só um pouco de atenção em um recinto com vários amiguinhos. Mas, insatisfeito com seus direitos, ele resolve fazer uma algazarra. E leva um ban na bunda. Daí não contente com isso, ele resolve se vingar e ilude dois amiguinhos com mente fraca, afim de fazer uma peripécia que lhes dariam a fama de "trollador do puabase!".

Moral da história? Pedromartins é um completo babaca! Sem mais.

PS.: Instigante, pare de floodar o tópico rapaz, iauhaihuaiuhaiu.
Christmasnow

PUA Avançado

samuka escreveu:
CharmingPrince escreveu:Pela atitude ofensiva dele eu diria que ele fez toda essa merda pra depois se fazer de vítima, mas é só o que eu acho...

²

MEU que vontade de chingar que miserável, vai se fuder velho, esse fracassado precisa de atenção? coloque uma foto dele com a tag "O mentiroso"

#tomanocu

HAUHAUHAU Man tu não pode falar muito não, porque eu te curtia também mas depois tu ficou necessitado de atenção também, criando tópicos, dizendo que ia se matar, etc.