Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#238111 bom galera pra finalizar de vez esse assunto, e acabar com isso, estou conversando com o Dante no msn e ele esta bem, esta em Campos do Jordão, e venho mandar essa mensagem em nome dele.

Pedro Martins diz:
pessoas do puabase, que eu conheço ou não
estou viajando nesse momento, em campos do jordão, e queria pedir para que vcs parassem de mandar recados à MINHA FAMÍLIA E AMIGOS
falando sobre meu estado de saúde
isso não é uma brincadeira agradável
se houve qualquer boato, é mentira
estou são e salvo
desculpe ter sáido do fórum, foi um egoísmo que tive que praticar
para auto-evolução - mas isso não quer dizer que eu dê o direito de fazerem brincadeiras maliciosas
e ridículas
Boa Sorte a todos, até

Imagem

bom, acabou agora né?
beijo meninas. sz
Editado pela última vez por brunocarmona em 14 Abr 2011, 17:11, num total de 1 vezes
Phantom

PUA Avançado

#238114 E digo mais:
Ele não era o Wing do tal Leonan, aliás não falava com ele fazia tempos. Nem sabia que tinha "morrido".

Comprovo a veracidade da mensagem do bruno.
Abraços, e tem que ver isso aí.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#238116 Agora não entendi mais nada :confuso
Isso então foi apenas uma "brincadeira" que fizeram com o nome dele?
Nem vou digitar mais nada, porque só iriam sair palavroes e pragas pra o mentor dessa "brincadeira".
Sharkx

Pickup Artist

#238119 mamilos nada além pra comentar em um post tão polêmico como esse

Phantom escreveu:E digo mais:
Ele não era o Wing do tal Leonan, aliás não falava com ele fazia tempos. Nem sabia que tinha "morrido".

Comprovo a veracidade da mensagem do bruno.
Abraços, e tem que ver isso aí.
mamilos nada além pra comentar em um post tão polêmico como esse

caramba que ele era wing do leonam era sim eles tem vários rcs postados no fórum. e o craster caio que também e wing dele e disse que o pedro tinha morrido. não tem como vooltar atraz não essa foi a brincadeira mais ridícula que eu vi no fórum até hoje.

e pedro se tu esta lendo isso saiba que eu perdi toda admiração que eu tinha por ti. depois dessa brincadeira ridículo eu admiro homens de verdade e não moleques
Phantom

PUA Avançado

#238120 Retificando: Ele disse que não vê o Leonan faz muito tempo. E nem fala com ele.

Não estou concordando, só ajudando a passar as informações Shark :ae .

O foco não é isso, se ele está certo ou errado, mesmo porque está banido, e sim o foco é que não se pode ficar enviando mensagens à familiares e amigos por uma brincadeira aqui. Vida real é uma coisa fórum é outra.

Abraços.

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

Pedro Martins diz:
Conversando com o Bruno, imagino que vcs talvez pensem que EU estou fazendo esta brincadeira. 2 coisas pra vocês: 1 - Como eu faria? Não tenho acesso ao site. 2 - Porque eu faria? EU NÃO TENHO ACESSO! E pra quem fez: Parabéns, conseguiu preocupações para meus amigos e me difamar no site. Eu só fiquei sabendo sobre isso quando o Seductive me mandou um recado no meu Orkut, pergunta se eu estava
morto, achei muito estranho e deletei, na verdade não reconheci que era o Seductive. Então Bruno veio falar comigo no msn, que entro muito pouco, já que só posso frequentar lan-houses, e faz 5 dias que eu não entrava. Eu não fazia IDEIA dessa brincadeira, não tenho NADA a ver com ela. Se vocês me conhecessem o MÍNIMO, sabem que eu não faria isso. Alias, agradeço ao Bruno por ter me explicado
a stiuação para mim, por me deixar à parte e ter o trabalho de postar minha resposta lá, até