Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ksu

Veterano - nível 1

#238997 Ah qual vc ta vendo dificuldade em quê???? Cara mostre - se superior se te perguntarem fala " sou homem sim só não estou disponivel pra qualquer uma" simples. mostre disponivel somente para um seleto grupo de HBS haha
henrique92

Veterano - nível 1

#240209 HAHA eu pegava só de raiva.. e pra aumentar a quantidade não custa nada. O problema é se elas vao querer depois que voce não quis.

Se quiser dar o troco nelas arruma uma hb 8/10 e calem a boca delas. Pronto!

Abraços
Zidane

Aprendiz

#240284 Ué, se elas não te atraem, dê em cima de alguma que te atraia. (:
Isso vai comprovar que o problema não está em você e sim nelas..quando elas começarem com esse papo denovo diga:
Vocês sãos insistentes em.. :) esse joguinho de vcs não funciona comigo, eu não vou ficar com nenhuma de vcs (: (importante: sorria bastante, deve ser dito em tom de brincadeira.)

Sorte! :D
br-carioca

Aprendiz

jotac escreveu:Se eu sou você, ja que elas estão te dando mole, pega logo as duas pra tu sair dessa fama de gay.

isso pra mim eh forma de se desvalorizar.. As pessoas acabam reparando q fulano só ficou com elas pra tirar a fama de gay. pra mim essa solução é mtto simples, ele tem q ir além disso.

agora pra mim seria engraçado se aquela fulana q todo mndo pegar, mas q ninguém tem as bolas pra conseguir, acaba ficando com ele, e ele continuar só na dele. ia ser tão superior xD