Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#238314 Bem tem umas 6 7 hbs no colegio muito afim de ficar comigo so que nao to interessado em nenhuma delas e meus amigos betas acham isso um absurdo e deram ideia ne uma hb e ela tava querendo ficar comigo so que eu nao queria e falei que nao queria eles começaram a me zoar de viado as outras hb começaram a me chamar de gay tbm...nem liguei e fiquei puto com as hbs(que dao idi so que eu escolho muito) que tavam me chamando de viado to sem saber o que eu faço... no meu lugar o que fariam?
Proezas

Veterano - nível 1

#238318 foi mal cara, mas tem 6~7 HBs afim de você e você não qr nenhuma...?
elas são HBs msm ou UGs?

quantos anos você tem?

enfim, deixa isso pra lá, você sabe sua opção, eu se fosse você só ficaria de boa e, qd me desse na telha, pegaria alguém que eu tivesse afim, se ilá, eu não ligo mt pro que a galera fala não, acho que cada um tem sua vida pra cuidar (ou devia ter), então vai fazendo o que tu gosta de fazer da vida e evoluindo pessoalmente, dá bola pra isso não
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#238324 Liga o foda-se. Sexta passada a mulher achou que eu fosse gay e aproveitei para dizer q nunca tinha beijado uma mulher de língua, e se podia beijar ela. Ela deixou.

Se é gay vc cria conforto, vai chegando, chegando e pega. E mostra quem é o verdadeiro macho.

E se os caras estão te zoando, vc fala: "Mermão, é melhor vc ficar na sua. Estão vendo as HBs daqui? Já imaginou o quão humilhante vai ser na hora que o "gayzinho" aqui pegar, e vc só ficar aí, olhando?"
jotac

#238326 Se eu sou você, ja que elas estão te dando mole, pega logo as duas pra tu sair dessa fama de gay.
Akira7

Veterano - nível 4

#238328 o mais importante:

Não seja reativo! Só sorria com confianca.

alem disso pegue uma hb mto mais gata do que elas e deixe(mas discretamente)
q fiquem sabendo.
Pardal

Veterano - nível 9

#238336 Olha, não só seus amigos, eu também acho bem estranho ter 6~7 Hb's e vc não querer nenhuma. A não ser que sejam todas UG's ou envolvido com outra garota.

Mas.... cada um é cada um né. Ficar com elas sem se sentir bem tbm não rola.

Agora, cara, garota odeia tomar fora. Tenho um amigo que deu um fora numa garota que tava se esfregando nele e se jogando o tempo todo... ela ficou chorando dizendo que era o primeiro fora que ela já levou( oq duvido) e começou a falar que meu amigo só não pegou ela pq era viado. Basicamente só chamava o cara de viado pra não adimitir que tomou fora de um homem e não machucar seu ego.
Se elas te chamarem de gay, diga que ela apenas não conseguiu despertar desejo em você.
Joga a culpa nelas ;D

Mas confesso que não ficaria sem pegar ngm com 7 dando em cima de mim ;X
Abraço!
tkzin

Veterano - nível 9

#238338 voce tem duas escolhas .. 1º Ficar na sua e deixar eles falarem sozinhoos.. ( eu não faria isso )
2º Sair e conhecer novas pessoas interessantes , hb 6 7 8 9 não importa saia e converse com estranhos , eles iram ver que você tem outra personalidade , irão querer saber o segredo que você tem ae você pode até brincar

" quando vocês perdiam tempo me chamando de gay , eu saia e pegava as melhores meninas que ja conheci "
junenoes

Aprendiz

#238446 eu tenho um social prof alto galera fica com inveja tem uma hb 8 que tava dando idi mais ela e muito chata velho nem rola de ficar ela começou a cantar aquela musica de funk os bonitim tao virando viadim eu so ri fingi que nem escutei mais e foda
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238455 Se quer acabar com essa porra logo tem que ser alpha e ás vezes dar cintadas hahaha'!
Chega e fala: "-Nenhuma de vocês me atraiu PÔ! Eu não gosto de vocês ou da sua personalidade por motivo, simplesmente sou seletivo com as garotas que QUERO! E aos idiotas que ficam falando que eu sou gay, eles não conseguem uma e são tão carentes que ficariam com qualquer uma de vocês, por isso inventam isso!" !
Acaba logo com isso cara, pq na tua postura, mais alpha só se impondo!
doofy

Veterano - nível 10

#238461 Pega logo alguem e acaba com isso! Ta negando fogo, sei que pode não atrair, mas ser seletivo demais vai te fazer perder experiencia valiosa. Não pegue UG, mas também não fique pegando 1 a cada mês né :ae