Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Mátilla escreveu:é muiitoo dificiill :S

MEU AMIGO,

eu sei q vc ta tentando de alguma forma que alguem venha e fale... "kra isso ae... continua e ela vai ser tua"

MAS , BRUNO... isso nao vai acontecer, nos sabemos o futuro dessa relaçao e vc tambem sabe! nao tem futuro!

Me perdoe se tiver errado, mas ja namorei mto e tenho uma certa experiencia com mulheres, é muito provavel q essa mulher ja estivesse se relacionando, ainda com o ex, enquanto estava com vc. Me entenda, eles conversam, ela sente atraçao por ele ainda. Só tem uma forma de manter uma mulher fisgada e nao deixar ela esquecer... eh de tempos em tempos dar uma ligada pra ela, conversas com ela... se relacionar sexualmente com ela... e na minha opniao isso ja estava acontecendo..
ele pega ela.. usa qando quer ... e joga fora.. quando da vontade nele.. faz de novo e vai e volta.. Iludindo ela! veja se isso nao esta acontecendo com vc.. pq tem tdo pra estar!

essa mulher tem um grande potencial de te trair (se é que ja nao fez isso). Nao pense de forma "ela jamais faria isso" pq mulher velho... eh complicado... sexo FRAGIL uma ova... eh soh quando eh conveniente!

Quem namorou uma mulher e largou ela.. sabe mto bem o q eu to falando... como eh facil manipular ex-namoradas.

Agora me responda.. DEPOIS D TDO Q TEUS AMIGOS aqui do forum.. tao te falando...

VC AINDA QUE voltar com ela ou acha ser capaz de tocar sua vida a diante?
SEJA SINCERO!
Farol

Veterano - nível 5

#238850 Cara a maioria dos puas ja passaram por algo parecido.
Essa ultima semana ta parecendo q ta rolando um surto de paixonite...kkkkkkkkk

Sim, isso se chama paixonite, ta atire a primeira pedra quem nunca teve...

Bom vc gosta da HB e ela não te quer..

[centro]Í daí!!![/centro]

Não interessa oq ela quer véio, é vc quem é o pua e não ela.

Pelo q vejo vc não ta nem um pouco afim de deixar essa HB pra lá. E sei q é assim msm q acontece, ja passei por isso.
Eu poderia te perguntar oq vc quer agora, se é reconquista-la ou se é simplesmente demonstrar o quanto vc é bom e depois deixar ela lá só na vontade, mais ja sei qual será sua resposta então vamos lá.

entao depois que ela terminou corri átraz dela durante 2 semanas e ela só me ignorando
mas além disso nao queria nem minha amizade mais dizia a minha irmã minhas tias que gostava muito de mim
bom ficamos 3 semanas assim depois eu fui atraz dela e pedi pelo menos a amizade! ela aceitou
quando foi no domingo foi o aniversario da minha mãe, entao teve dj entao estava cheio a festa
foi aonde eu peguei o microfone e me declarei pra ela na frente de todos e no final das palavras dei uma rosa.
ela veio me abraçou e disse que ia conversa comigo depois disse para todos que gostou
quando foi um pouco mas a noite eu fui conversa com ela
ela me disse bruno será que nao da pra entender que nao da mas?
ai ela falou que ela gosta de outro cara que era o ex dela mais ele nao quer ela ele só esculaxa ela fala pra ela
seguir a vida dela, tudo que ela esta fazendo comigo ele esta fazendo com ela
ela me disse asim o que você ta passando eu to passando por ele

Viu só a diferença entre vc e o cara q ela gosta?
É gigantesca num mum é?!
Vc pode pensar q o cara é mais bonito q vc, q tem melhor condições financeiras, q é mais forte, qualquer coisa do genero véio, por isso ela gosta dele e não de vc, mais não é isso.

A questão é q o tempo todo vc agiu como um beta (sem ofensas véio) e inconcientemente mulheres procuram alfas.

Vamos deixar oq foi feito pra lá e focar no q deve ser feito agora blz.

O certo agora é vc agir como se não tivesse nenhum interesse sexual ou sentimental nela, fingir q nunca se declarou e q ela não te deu um fora.

Seja educado e simpatico, comprimente-a converse como se nada tivesse acontecido e como se ela fosse um homem.
"UM homem???"
Isso msm, um homem, não tenha medo de se expressar de falar as coisas.Se ela está feia diga, "Ei não gostei dessa sua roupa hoje, vc fica melhor do outro jeito...rs
OU então, "Ei pare de falar gíria, é tão feio em mulheres...

Mais se lembre a questão não é ficar dando negs pra tentar forçar q vc não é mais a fim dela, mais sim demonstrar coragem, alto confiança e desinteresse sentimental e sexual, mais sempre sendo o mais interessante possivel.
Vc pode elegia-la, mais sem demonstrar interesse, serelacionar com outras mulheres na frente dela é o ideal pra sua social profe, sem contar q serve como pre seleção e tmb almenta seu inner.

É só seguir isso aí véio, não ta completo mais tenho certeza q funcionará.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#239130 KRA, se afaste dessa garota... e saia com outras

quero ver se vc traçar umas 10 mulheres diferentes... se ainda vai sobrar essa paixonite ae!

de uma chance pra vc mesmo...
10 garota KC ou FC tanto faz conheça 10!

e veja o que acontece
Bruno Mátilla

#272466 Olá Amigos queria uma ajuda .(DICA)
eu conheci uma garota super linda, simpatica, amorosa e tals
ela estuda de noite e agente sempre vinha A se falar
todos os dias.. ficamos 3 semanas se conhecendo.

uma falando do outro e tal
até que ela me disse que gosto de mim
e ai quando foi hoje eu a conquitei acabamos ficando ..

e o que eu qero é saber como faço para ela ficar no meu pé
deixar ela Apaixonda.. e correr atraz de mim?

como devo Agir ?

Obrigado
renantg

Veterano - nível 6

#272508 Bruno, interessante sua história kra. Conheci o PU quando meu namoro terminou(isso faz quase um ano). Me sinto seguro agora para te dar varias dicas sobre isso e sobre essa sua nova dúvida de deixar a outra gamada. Add no msn ai--> [email protected] ...é "@msn" mesmo.

abraço
Kiesel

PUA Avançado

#272688 Paixonite eu sei que é complicado, no futuro ei que terei muitas, mas agora estou precavido de como lidar com elas, portanto acho que você poderia rever tudo isso que está passando por causa dela. Será que vale a pena? Ou ela somente está te fazendo mal? Portanto, tire o seu foco e analise isso mais de fora, dependendo você pode achar sua resposta aí.
Abraços.
Cristão

PUA Avançado

#272738 Mano... Só tenho a lhe dizer uma coisa.
Encontre uma maneira de estar bem, e saiba que vc não precisa dela pra isso.
Vc não depende de nenhuma criatura, o único o qual vc depende é o Criador... É o único capaz de lhe fazer feliz, te dar verdadeiro amor, te mostrar a verdade sobre qualquer coisa, te libertar dessas mizérias que a vivência aqui na terra lhe oferece. Se vc estiver bem, lhe garanto que se tornará atraente, pois me diga... Quem é que não quer se sentir bem?
Em vários materiais aqui vc encontrará foco em emoções, e isso quer dizer que vc deve fazê-la sentir várias coisas e que predomine o sentimento bom na relação entre vcs.
Atualmente essa menina não se sente bem perto de vc e isso ta na cara... Para fazê-la se sentir bem, primeiramente esteja bem. As emoções que vc quer que ela sinta devem começa em você... E lhe garanto que o Pai Eterno pode lhe oferecer o melhor sentimento do universo... Pense nisso!
kaiomoura

Aprendiz

#272860 Acho que você deve dar um tempo nessa relação. Mostrar pra ela que você mudou sem agir dessa forma bajulando ela, e voltar com toda. Assim ela vai vê que voce mudou e vai se interessar por voce.
Bruno Mátilla

#280418 Se eu ignorar ela .
evitar de ver ela resolve ? :)