- 15 Abr 2011, 01:15
meu nome é Bruno eu tenho 18 anos, e preciso de ajuda ou seja conselhos de como agir.
eu namorava uma menina que se chama Geane a 3 meses só que ela veio a terminar comigo
e eu perguntava o motivo e ela não falava nada ,
entao depois que ela terminou corri átraz dela durante 2 semanas e ela só me ignorando
mas além disso nao queria nem minha amizade mais dizia a minha irmã minhas tias que gostava muito de mim
bom ficamos 3 semanas assim depois eu fui atraz dela e pedi pelo menos a amizade! ela aceitou
quando foi no domingo foi o aniversario da minha mãe, entao teve dj entao estava cheio a festa
foi aonde eu peguei o microfone e me declarei pra ela na frente de todos e no final das palavras dei uma rosa.
ela veio me abraçou e disse que ia conversa comigo depois disse para todos que gostou
quando foi um pouco mas a noite eu fui conversa com ela
ela me disse bruno será que nao da pra entender que nao da mas?
ai ela falou que ela gosta de outro cara que era o ex dela mais ele nao quer ela ele só esculaxa ela fala pra ela
seguir a vida dela, tudo que ela esta fazendo comigo ele esta fazendo com ela
ela me disse asim o que você ta passando eu to passando por ele
ai ela falo se acha que eu nao queria passar a gostar de você ?
ai ela mando eu parar de fazer o que eu faço por ela que ela nao merece isso
porque eu me declaro por ela, mando chocolates, rosas, cartas...
entao ela pediu pra mim seguir minha vida pra mim tentar esquecer ela
só que eu sinto que ela gosta de mim..
entao preciso de uma ajuda pra como fazer ela me notar e ver que eu sou o cara pra ela
porque sempre fui carinhoso com ela, todos os dias eu estava com ela, leva ela cedo pro trabalho, de noite levava ela pra sair
e no fim eu gosto muiitoo dela preciso de dicas para conquistala-la
e se for melhor ela é super amiga da minha irmã as duas é da mesma sala na escola
e todos os dias estao juntas!
me ajude brigado!
o que devo fazer!
eu namorava uma menina que se chama Geane a 3 meses só que ela veio a terminar comigo
e eu perguntava o motivo e ela não falava nada ,
entao depois que ela terminou corri átraz dela durante 2 semanas e ela só me ignorando
mas além disso nao queria nem minha amizade mais dizia a minha irmã minhas tias que gostava muito de mim
bom ficamos 3 semanas assim depois eu fui atraz dela e pedi pelo menos a amizade! ela aceitou
quando foi no domingo foi o aniversario da minha mãe, entao teve dj entao estava cheio a festa
foi aonde eu peguei o microfone e me declarei pra ela na frente de todos e no final das palavras dei uma rosa.
ela veio me abraçou e disse que ia conversa comigo depois disse para todos que gostou
quando foi um pouco mas a noite eu fui conversa com ela
ela me disse bruno será que nao da pra entender que nao da mas?
ai ela falou que ela gosta de outro cara que era o ex dela mais ele nao quer ela ele só esculaxa ela fala pra ela
seguir a vida dela, tudo que ela esta fazendo comigo ele esta fazendo com ela
ela me disse asim o que você ta passando eu to passando por ele
ai ela falo se acha que eu nao queria passar a gostar de você ?
ai ela mando eu parar de fazer o que eu faço por ela que ela nao merece isso
porque eu me declaro por ela, mando chocolates, rosas, cartas...
entao ela pediu pra mim seguir minha vida pra mim tentar esquecer ela
só que eu sinto que ela gosta de mim..
entao preciso de uma ajuda pra como fazer ela me notar e ver que eu sou o cara pra ela
porque sempre fui carinhoso com ela, todos os dias eu estava com ela, leva ela cedo pro trabalho, de noite levava ela pra sair
e no fim eu gosto muiitoo dela preciso de dicas para conquistala-la
e se for melhor ela é super amiga da minha irmã as duas é da mesma sala na escola
e todos os dias estao juntas!
me ajude brigado!
o que devo fazer!