Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno Mátilla

#238405 meu nome é Bruno eu tenho 18 anos, e preciso de ajuda ou seja conselhos de como agir.
eu namorava uma menina que se chama Geane a 3 meses só que ela veio a terminar comigo
e eu perguntava o motivo e ela não falava nada ,
entao depois que ela terminou corri átraz dela durante 2 semanas e ela só me ignorando
mas além disso nao queria nem minha amizade mais dizia a minha irmã minhas tias que gostava muito de mim
bom ficamos 3 semanas assim depois eu fui atraz dela e pedi pelo menos a amizade! ela aceitou
quando foi no domingo foi o aniversario da minha mãe, entao teve dj entao estava cheio a festa
foi aonde eu peguei o microfone e me declarei pra ela na frente de todos e no final das palavras dei uma rosa.
ela veio me abraçou e disse que ia conversa comigo depois disse para todos que gostou
quando foi um pouco mas a noite eu fui conversa com ela
ela me disse bruno será que nao da pra entender que nao da mas?
ai ela falou que ela gosta de outro cara que era o ex dela mais ele nao quer ela ele só esculaxa ela fala pra ela
seguir a vida dela, tudo que ela esta fazendo comigo ele esta fazendo com ela
ela me disse asim o que você ta passando eu to passando por ele
ai ela falo se acha que eu nao queria passar a gostar de você ?
ai ela mando eu parar de fazer o que eu faço por ela que ela nao merece isso

porque eu me declaro por ela, mando chocolates, rosas, cartas...
entao ela pediu pra mim seguir minha vida pra mim tentar esquecer ela
só que eu sinto que ela gosta de mim..
entao preciso de uma ajuda pra como fazer ela me notar e ver que eu sou o cara pra ela
porque sempre fui carinhoso com ela, todos os dias eu estava com ela, leva ela cedo pro trabalho, de noite levava ela pra sair
e no fim eu gosto muiitoo dela preciso de dicas para conquistala-la
e se for melhor ela é super amiga da minha irmã as duas é da mesma sala na escola
e todos os dias estao juntas!

me ajude brigado!
o que devo fazer!
reniel

Veterano - nível 9

Bruno Mátilla escreveu: tudo que ela esta fazendo comigo ele esta fazendo com ela

cara eu ia fazer um post sobre isso!

da pra ver q vc gosta demais dela!
vou contar uma historia aqui e vai ser um pouco longa, mas resumirei!

no meio do ano passado, uma menina da minha sala, uma deusa grega, falou q estava gostando de mim e tals!
entao resolvi ficar com ela, entrei de cabeça no romance, estava msm apaixonado, só q depois do uns dois meses ela terminou cmg e disse q ela estava confusa, q gostava de mim e tals só q nao queria nada no momneto!
fiquei mto mal cara, acho q foi pior doq usar crack, estava no fundo do poço, entao depois de uns meses conheci o PUA resolvi estudar, ler materias e td mais.E durante td resto do ano eu convivi com ela na msm sala e bastava um olhar dela para eu derreter e pensar q ela me amava.
entao eis q vem as ferias e eu fico 2 meses sem ve-la comi livros, material, me tornando um verdadeiro alpha (ow quase)
voltou as aulas e sabe oq eu fiz?!?!
ignorei ela, virei presidente da chapa escolar fui eleito e conquistei ''TODAS'' meninas da escola (nao todas, mas grande parte das garotas me dao moral e td mais)
fiquei sabendo ha umas duas semanas q ela tava gostando de mim de novo, nao volto com ela nem a pau, só queria ver ela sofrer, pq foi oq ela fez cmg!

a pior coisa q existe eh a indiferença velho, seja indiferente com ela, mas tem q ser sutil apenas finja q vc sobrevivi e bem sem ela!
pare de se declarar, qnd ver ela diga um "OI" e nada mais!
se ver ela com algum menino, ow saia de perto ow abrace uma garota!

eh só uma questao psicologica, tire ela da cabeça velho, ela nao te merece, ela msm disse!
nao me orgulho de estar fazendo ela sofrer, mas ela msm escolheu larga de mim, ela escolheu larga de vc!
logo logo caira a ficha dela q ele nao presta, e ai cara ela olhara em volta se vc for alpha o bastante ela ira perceber e ira se apaixonar por vc!
e se vc for homem o bastante nao ficara com ela!

abras cara espero ter te ajudado, acho q isso foi mais um desabafo meu :P

abras
tkzin

Veterano - nível 9

#238561 Ey .. pare tudo e reflita ? Você é o PREMIO ?
velho... você esta deixando ela te manipular... voce esta dando as cartas para ela ..
isso chama paixonite , existe muitas mulheres no mundo , não vale a pena quebrar a cabeça por uma .. conheça novas pessoas veja como tem pessoas interessantes... POREM

Se quer conquista-la novamente ? primeiro você precisa mostrar o seu outro lado para ela , seu LADO ALFA !
De um pouco de gelo a ela , como eu disse saia e conheça novas pessoas .. seu Ego esta focado em uma Hb só
e você não consegue enchegar outras hb's

Espero te ajudado . :ae
Bruno Mátilla

#238608 Opa Muiito Obrigado Amigos
mas uma duvida qe eu tenho, mesmo ela fazendo tudo isso
dizendo que nao quer voltar, que nao quer nem minha amizade pra mim no procurar ela
ela pode se arrepender e querer correr atraz?

quantos % de chance ?
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Mátilla escreveu:porque eu me declaro por ela, mando chocolates, rosas, cartas...
entao ela pediu pra mim seguir minha vida pra mim tentar esquecer ela

CARO AMIGO,
primeira coisa: ACEITE COMO VERDADE
essa mulher fala q gosta de vc pq tem de vc!

TU é um baita de um BETA é por isso q ela nao te quer nem como amigo, c ta desesperado... colocou ela num pedestal agora na carencia dela... vc ocupa o tempo dela me entende?

cada vez q vc faz uma BETISSE dessas.. de se declarar em publico, dar flores... carona e tdo mais... MAIS ela ve q vc eh um coitado e mais distancia ela quer d vc.

acho q ate a tua irma deve ta com vergonha d vc velho PARE AGORA com essa PAIXONITE!

SInceramente... ta muito dificil seu caso c vc continuar assim!

posso te dar uma dica? (ja passei por isso)

1 - TIRE ESSA MULHER DE FOCO
esqueca q ela existe por um tempo

2 - SEJA INDIFERENTE COM ELA. e recupere seu valor
fale: OLHA... fulana... eu tava pensando aqui... voce ta certa! As vezes perdemos muito tempo correndo atras das coisas erradas,,, foi bom enquanto durou nosso namoro! foi mal por ter insistido tanto em nós, mais soh agora eu percebi o quanto eu tava errado quanto a isso. Eu vou partir pra frente... vc me deu uma grande lição só tenho a agrandecer... ESPERO que tenha sorte com o seu ex-namorado!"

BRUNO: vc tem q recuperar seu valor... haja com maturidade e faça ela pensar... ( pow o BRUNO mudou em tao pouco tempo...)

3 - Se exponha e conheça novas pessoas:
AQUI no forum vc vai ter todo o material possivel pra fazer isso acontecer...

4 - MUDE SEU ESTILO...
faça acontecer uma grande mudança na sua vida... elimine esse BRUNO fracasso e de espaço pra um novo BRUNO! Faça as pessoas perceberem sua mudança...

5 - ELA VAI TE NOTAR,,,
vai demorar...
mais ela vai notar vc, suas mudanças se, fizeres certa, vai atrair ela.. soh que ae meu irmao... eh vc quem nao vai querer mais ela....
entao

MUDE AGORA...
E ESQUEÇA DESSE ATRASO DE VIDA...
\

VÁ E DIVITA-SE com as outras!

tire essa garota de foco...
taka

Veterano - nível 2

#238712 Para de fazer isso com vc mesmo cara, vira o jogo começa a desprezar ela (não tratar mal e sim tratar ela como mais uma) e vc vai notar a diferença.

Mulher quando percebe que o cara ta na mão dela faz de tudo com ele, toma cuidado com isso...
Bruno Mátilla

#238732 é muiitoo dificiill :S
DOPAMINA

Aprendiz

#238740 caraaa,, é exatamente oq os kras tão dizendo pow,, larga de betagemm,, vc vai ve o dia que alguma mulher ficar assim por vc, se decralando, dando presente e tals, vc não vai dar valor nenhum a ela (pode parecer paradoxo e antilógico, mas é assim que funciona =\), isso é uma puta característica de um beta: tentar conquistar uma mulher mostrando a ela q ela é a coisa mais importante no mundo e que NÃO vive sem ela que ela é tdo pra ele e tals,,,, cara isso gera repugnância, ngm gosta de ser esse tipo de referência para alguem, é muita responsabilidade para ela sera a muhler da sua vida pow, vc tem que se mostrar indiferente e que pode viver muito bem sem ela para não sufocar a menina com seus sentimentos pow, essa festa mesmo que se declarou de forma BETA'KING aehuaehua pago maior mico kra,,, concerteza se vc tivesse ficado com otra mulher nessa festa na frente de tdo mundo, tdos passariam a te olhar com outros olhos, inclusive (+ importante) ELA, ela veria que vc não é um mané qualquer que ela tem que se preocupar pra nao te magoar e passaria a te ver como um amante em potencial, um cara interessante, sedutor e que vive a vida ao máximo, ou seja, um ALPHA.
abrçs
alanfvr

Veterano - nível 9

#238768 olha isso é uma situação muito natural vc tem 18 anos e suponho q seja a sua primeira ou segunda namorada.. o o mano de bone branco falou ta mais q certo o lance e vc so comprimentar e nao dar ideia pra ela vc tem q parecer ser um cara feliz com outras amizades e tipo vc deve ter o orkut dela eu faço uso uma tatica q da certo eu adiciono meninas no orkut e tento fazer amizade eu mando depoimento e peço pra elas me mandarem. e importante q ninguem conheca a menina pq na verdade vc nem conhece ela e tal e tipo teve uma q eu pedi pra mandar depoimentos carinhos de como ele estivesse gostando de mim concerteza sua ex vai dar um pouco mais de valor

mas um detalhe se daki uns 3 meses ela querer voltar faz um joguinho com ela demonstra q vc nao ta lingando tanto q aaaae ela vai dar cada vez mais valor. se declarar e falar q ama so acontece em filme ou novela na vida real e bem diferente