Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vini.H

Aprendiz

#239093 haha, curti muito!
ta mais pra cara de pau do que pra perder AA kkkkk

mas ta ae :D
tenque ser cara de pau mesmo hahaha

boaaa

Abraços
rdan

#239757 Muito bom!! Te prepara pra rejeição ou rende...
radmanthys

#240018 eu realmente testei isso dai, mas acho q o ambiente nao foi legal.. elevador de um shopping, e a hb daria uns 9,5..

bom eu nao cheguei a tocar ela, antes disso ela me cortou com "que conversa furada hein.."

foi a unica vez q eu tentei.. mas valeu.

Criador do tópico

marinhusp

Veterano - nível 9

#240120 POrra cara perdeu a oportunidade perfeita
deveria ter saído assim:
Muito boa essa tirada sua, Parabéns e po brigadão me ajudou bastante agora só preciso de mais uns dez assim e vou pra casa vlw mesmo ein? dava um sorrisinho do tipo (se fudeu se achou q era papinho furado) e vaza mermão na próxima não tenha medo de fazer isso, na verdade é assim q vc cresce. Mas parabéns pra tu pela iniciativa, não pare, não deixe a AA te vencer bota o botãozinho do foda-se no mode on e vai nessa !!
Abrass ae radmanthys
perfect78

Veterano - nível 10

radmanthys escreveu:eu realmente testei isso dai, mas acho q o ambiente nao foi legal.. elevador de um shopping, e a hb daria uns 9,5..

bom eu nao cheguei a tocar ela, antes disso ela me cortou com "que conversa furada hein.."

foi a unica vez q eu tentei.. mas valeu.

responde:
PUA:Nossa que triste... seu melhor fora é so isso?"nossa que conversa furada..."(imitando a voz dela) estou descepscionado com voce... mais vc se esforçou, hahahah pera vo te dar uma ajuda...
agora toque na sua cabeça e na cabeça dela e fala aquela parada da inteligencia(ares)

cara nao se deixe vencer por causa de um shit test... shit tests são frequentes, se acustume a quebrar-los