- 15 Abr 2011, 02:01
Bom, eu estava assistindo um filme, e um cara contou pro amigo algo diferente, o amigo dele havia descoberto um cancer no cerebro que nao podia ser removido, e ela só tinha 1 semana,1 mes de vida...
Isso mecheu comigo de certa forma, eu parei e pensei, cara eu vivo morrendo de vontades, vontade de gritar do nada, vontade de assustar alguem, vontade de rir, de me expressar, de abraçar um desconhecido, vontade de subir em uma mesa com o bar cheio, vivo cheio de vontades, e você tem vontades?
Já imaginou se vôcê tivesse uma semana de vida?
Você iria querer aprender a falar eu te amo en frances?
Iria querer aprender a lutar box?
Iria querer dizer eu te amo pra um desconhecido?
Iria querer nao ligar pra o que ninguem pensa, e se divertir?
Bom, nao deixe pro amanha, faça HOJE, AGORA, FAÇA a SUA VONTADE, nao tenha medo, as pessoas podem rir, mais elas queriam fazer o mesmo, queriam ser livres pra ser elas mesmo, seja você mesmo, faça caretas e ria sem ninguem entender, diga oi pra mulher mais linda que você viu, peça uma empadinha pra ela rs, torne suas vontades reais, você vive pra VOCE MESMO, entao sei lá, SE DIVIRTA:D
By Slow.
Isso mecheu comigo de certa forma, eu parei e pensei, cara eu vivo morrendo de vontades, vontade de gritar do nada, vontade de assustar alguem, vontade de rir, de me expressar, de abraçar um desconhecido, vontade de subir em uma mesa com o bar cheio, vivo cheio de vontades, e você tem vontades?
Já imaginou se vôcê tivesse uma semana de vida?
Você iria querer aprender a falar eu te amo en frances?
Iria querer aprender a lutar box?
Iria querer dizer eu te amo pra um desconhecido?
Iria querer nao ligar pra o que ninguem pensa, e se divertir?
Bom, nao deixe pro amanha, faça HOJE, AGORA, FAÇA a SUA VONTADE, nao tenha medo, as pessoas podem rir, mais elas queriam fazer o mesmo, queriam ser livres pra ser elas mesmo, seja você mesmo, faça caretas e ria sem ninguem entender, diga oi pra mulher mais linda que você viu, peça uma empadinha pra ela rs, torne suas vontades reais, você vive pra VOCE MESMO, entao sei lá, SE DIVIRTA:D
By Slow.