Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#238467 Galera eu estou com uma fama de metido por ai e nao tenho gostado nada disso, entao de uns tempos pra cá, tentei mudar meu jeito, ser mais humilde, quero ser humilde. Entendem? Não deixar o ego falar mais alto?
Entao estou tentando mas mesmo assim as pessoas me acham metido, talvez pelo meu jeito de ardar, eu sou forte, tenho bastante peitoral entao parece que eu to andando todo empinadao, mas nao, é o meu normal. Eu realmente admito, eu sou de natureza assim, metidinho, nao consigo mudar meu jeito, mas quero.

O que voces me aconselham Fazer? obrigado
kadu master

Veterano - nível 9

#238478 cara tu ta com a faca e o queijo na mão só ta faltando vc ser mais comunicativo,se for vai ser perfeito,a mistura de metido com simpático! essas pessoas que te falam que é metido são invejosas,pois se tu estivesse mal visto ninguém ia te falar nada,iam apenas ver vc se lascar sozinho! ta perfeito mano,apenas procure ser mais comunicativo! abrass aew
Emanolonoel

Aprendiz

#238481 Cara .. eu não sou o melhor para te dar esse conselho,mas tente começar pela sua postura,sua BL,e a forma como você age perante outras pessoas.
Não tente não se gabar muito pelas coisas que faz,apesar de que muitas vezes é bom ser um pouco metido.
Enfim,apenas tente calibrar nisso,50% humilde 50% metido. haha :)
Buffalo

Veterano - nível 9

#238498 quando me mudei de cidade, eu falava muito da cidade antiga, que era a capital, me acharam metido por isso, pra resolver comecei a fazer amizade, conversar sobre bobeirinhas, dizer que um lugar simples é legal, por ex:
"ahh, aquele parquinho ali na rua x é bem legal, gosto de ir lá pra pensar"
quando vc ver uma injustiça, alguem sendo zoado, entra no meio, uma vez um menino que tinha deficiencia tava sendo zoado, entrei no meio e falei umas boas, a partir daí eu senti uma GRANDE diferença na maneira que o pessoal me tratava, entende?
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#238520 Não deixe esse lado para trás. Tente encarnar um avatar.

Algumas vezes eu encarno um avatar foda! Ele fala com firmeza, se acha e incentiva os outros a se acharem. Quem não se acha é podre, por que você tem que ter alto confiança. Se alguém falar que vc é metido, ou incinuar, você diz: NÃO EU SÓ CONFIO EM MIN MESMO! Isso mostra que, muitos não tem confiança em si mesmo e gerá valor. Quando tentam zuar ele.. ele diz com firmeza e fala brincando ironicamente, hahha poxa não achava que vc era assim. Mais uma vez isso gera um valor absurdo, e as pessoas se voltam para você maravilhada, do tipo: 'cara vc é foda.. mal ae.'

Isso faz com que os outros vejam que vc tem um lado positivo forte atras da sua personalidade metida. E faz as pessoas quererem te conhecer mais, isso é bom.

Abs,
Christian style !

PUA EXPERT

#238600 Achei alguém como eu ! rs

Cara eu também estou passando pela mesma coisa que você, eu não acho isso ruim, mostra que você tem valor, mostra que nós temos valores ! :)

Durante minha vida inteira eu sempre ''paguei pau pras meninas'', hojê muita gente reclama que eu só humilho elas, que eu só do coice, um amigo meu me chegou a falar que eu não gósto de mulheres, mais tudo depende de você amigo, você tem controle de todos os procéssos que ocorrem em você..

Eu no seu lugar continuaria assim ''metidinho'' mais emfim..

Abraço
SecretLife

Aprendiz

#267791 cara, o negocio q tu está querendo é aprovação?
bem, dê atenção ao que as pessoas querem, que você seja, mas pra mim, não acho que deve mudar pelas pessoas, mas por sua propria escola intima!